Catanduvense x Linense - Elefante quer consolidar vice-liderança
Na partida, o torcedor do Catanduvense que comparecer ao estádio não paga entrada
Na partida, o torcedor do Catanduvense que comparecer ao estádio não paga entrada
Catanduva, SP, 09 (AFI) – Entrando em campo diante a torcida para seu último compromisso na Copa Paulista e também na temporada, o Catanduvense recebe o vice-líder do Grupo 1, Linense, em situação oposta e já classificado, na próxima quinta feira, às 19 horas, no Estádio Sílvio Salles pela nona rodada da Competição.
A partida trará para o torcedor de Catanduva que pretende comparecer ao estádio um conforto a mais. Isso porque torcedor que for acompanhar a despedida do time Feitiço e comparecer na sede do clube até duas horas antes do jogo, não pagará para o valor do ingresso. Serão 100 ingressos para o setor coberta e mais 450 para a geral, na qual será destinados dois ingressos para cada torcedor.
“É um projeto social que costumamos fazer durante o ano e, escolhemos desta vez o Catanduvense. De antemão, gostaríamos e muito parabenizar toda a diretoria do Catanduvense por aquilo que vem fazendo sem respaldo dos empresários”, disse Padre Osvaldo, um dos responsáveis pela ação.
CATANDUVENSE
Contando com uma equipe de idade média de 19 anos, o Catanduvense quer encerrar a sua participação nesta temporada diante de sua torcida com uma vitória.
Para o embate final, o técnico Douglas Santos, terá o retorno do volante Luciano Ceará e do ala Luciano Souza, que cumpriram suspensão contra o Mirassol.
Apesar da má campanha na Copinha, o time conseguiu destacar alguns atletas que inclusive estão sendo cogitados para grandes clubes. Entre eles, está o futebol do meia Zé Matheus, que fez um partidaço contra o Leão da Araraquarense, na rodada passada.
LINENSE
Iniciando as preparações para o confronto, o elenco do Elefante da Noroeste se reapresentou na tarde da última segunda-feira no Centro de Treinamento Rubens Camara, onde os jogadores realizaram trabalhado de condicionamento físico na academia, sob o comando do preparador físico Murilo Vasconcelos.
Para o Linense, os três pontos na próxima partida são objetivo principal, já que atletas e comissão técnica sabem que uma vitória fora de casa consolidará a segunda posição do Grupo. Determinado a vencer, o Elefante deve entrar com força máxima em Catanduva, onde somente o atacante Léo Torres é incerteza para os planos do treinador Moisés Egert.





































































































































