Copa Paulista: Dirigente do Rio Branco nega reforços para sequência da competição
Segundo Airton Moraes, o clube está satisfeito com o elenco atual e confiante para a próxima fase
Segundo Airton Moraes, o clube está satisfeito com o elenco atual e confiante para a próxima fase
Americana, SP, 09 (AFI) – Ao contrário do pedido do técnico William Sander de reforçar a equipe do Rio Branco para a próxima fase da Copa Paulista com uma ou duas novidades, o diretor de futebol Airton Moraes descartou a possibilidade de novas contratações para a sequência da competição.
Líder do Grupo 2 e classificado para a próxima fase, apesar da boa e regular campanha, o técnico da equipe ressaltou que gostaria de ao menos dois reforços, e o principal deles para compor o meio campo do elenco, setor que tem demonstrado falhas e carência. O dirigente do clube, por outro lado, acredita que a equipe que tem entrado em campo já está boa o suficiente para a sequência.
“Não chega ninguém, estamos todos muito satisfeitos. Seguiremos assim e tenho certeza que a equipe continuará com o ótimo trabalho que vem fazendo, não tenho dúvidas”, garantiu em entrevista ao Jornal Todo Dia.
Apesar de não ter seu pedido atendido, Sander tem outras boas notícias para a próxima fase. O lateral-esquerdo Vinícius Trinca, o atacante Diegão e o zagueiro Gustavo, que até então estavam se recuperando de lesões, retornam a equipe.
Quem desfalca a equipe no primeiro jogo da sequencia é o lateral-esquerdo Nichollas, segundo jogador que mais atuou na primeira fase da competição, que está suspenso e cede a vaga para o retorno de Trinca.





































































































































