Série C: Presidente do Icasa se diz aterrorizado com ameaças de morte, mas não confirma renuncia

Paes de Lira foi até a polícia de Juazeiro do Norte tomar as medidas cabíveis para lidar com as ameaças feitas por torcedores em vídeo divulgado nas redes sociais

Após ser a ameaçado de morte por torcedores em um vídeo divulgado nas redes sociais, Paes de Lira, presidente do Verdão de Caririri, afirmou em entrevista coletiva que está aterrorizado com a situação.

0002050112544 img

Juazeiro do Norte, CE, 09 (AFI) – Se a situação do Icasa dentro de campo não é das melhores, fora dele as coisas estão indo para caminhos ainda piores. Após ser a ameaçado de morte por torcedores em um vídeo divulgado nas redes sociais, Paes de Lira, presidente do Verdão de Caririri, afirmou em entrevista coletiva que está aterrorizado com a situação e já tomou as medidas cabíveis junto a Polícia de Juazeiro do Norte.

Os homens que aparecem na gravação desta terça-feira ameaçam tirar a vida do cartola caso este não renuncie ao cargo na presidência.

Presidente do Icasa, Paes de Lira foi ameaçado de morte por torcedores - Wilton Júnior/Estadão

Presidente do Icasa, Paes de Lira foi ameaçado de morte por torcedores

“Fiquei triste, aterrorizado, porque é uma situação inusitada. A violência não resolve problema. Eu já sou vítima de violência e estou com medo. Fiz os procedimentos, conversei com o delegado. Ele é meu contemporâneo e ele me deu algumas orientações”, afirmou Lira, lembrando o fato de ter seu filho assassinado a tiros há três anos.

Sobre a possibilidade de deixar o clube, o presidente afirmou que pode sair, desde que aprove seu substituto no comando da administração do Verdão. Lira também afirmou que o clube precisa de uma restauração econômica.

“Se for para o bem do Icasa, eu saio. Tem de ver quem vai assumir. Não posso deixar o Icasa nas mãos de qualquer um, à deriva. Tem de ser alguém que tenha compromisso com o futebol. O Icasa não é um time de subúrbio, que qualquer um chega e pode assumir. Não é assim: sair por sair”, explicou o presidente.