Série C: Presidente do Guarani entrega dossiê com erros de arbitragem para Del Nero

Horley Senna também conversou com o presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa

Após um gol mal anulado na partida contra o Madureira, Horley procurou o presidente da Comissão de Arbitragem, Sergio Corrêa, e entregou um dossiê ao presidente da CBF.

0002050112911 img

Campinas, SP, 10 (AFI) – O Guarani está na sexta colocação do Grupo B da Série C, com 20 pontos, e precisa de uma vitória urgente sobre a Portuguesa, na próxima segunda-feira, para continuar na briga pelo G4. Segundo o presidente do Bugre, Horley Senna, a história poderia ser diferente, caso o time não tivesse sido prejudicado pela arbitragem em pelo menos três rodadas.

Após um gol mal anulado na partida contra o Madureira, Horley procurou o presidente da Comissão de Arbitragem, Sergio Corrêa, e entregou um dossiê ao presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.O documento reune diversos erros de arbitragem que teriam prejudicado o Guarani

Horley Senna se encontrou com Marco Polo Del Nero para apresentar um dossiê

Horley Senna se encontrou com Marco Polo Del Nero para apresentar um dossiê

“A partir de agora, como o Guarani não vai recuperar cinco pontos, meu objetivo agora é acompanhar essa reciclagem e pedir até a cassação e exclusão dos árbitros envolvidos”, afirmou o presidente em entrevista a Rádio Bandeirantes.

Nesta quinta-feira o Guarani realizou um trabalho tático de posicionamento como preparação para o confronto com a Portuguesa, quarto colocado, com 24 pontos, na próxima segunda-feira, em partida decisiva para o Bugre.