Segundona: Noroeste tem retorno de zagueiro para duelo contra o Lemense
Vitor Hugo já acompanhou o time na derrota do último final de semana, quando perdeu para a Inter de Bebedouro, por 2 a 1, fora de casa
Vitor Hugo já acompanhou o time na derrota do último final de semana, quando perdeu para a Inter de Bebedouro, por 2 a 1, fora de casa
Bauru, SP, 11 (AFI) – O Noroeste não tem outra opção a não ser a vitória sobre o Lemense, neste sábado, às 16 horas, no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela quarta rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O duelo marcará a estreia do técnico Vitor Hugo (foto abaixo).

Vitor Hugo já acompanhou o time na derrota do último final de semana, quando perdeu para a Inter de Bebedouro, por 2 a 1, fora de casa. Ele elogiou o meio-campo e ataque, mas a defesa não o agradou. Sorte que para este confronto o zagueiro Marcelinho retorna de suspensão automática e deve formar dupla de zaga com Igor.
“Não gostei tanto da atuação defensiva, o time marcou em linha e teve dificuldade na bola aérea. O meio e o ataque foram bem, é um time leve, criativo e que chega com força na área adversária”, analisou o técnico Vitor Hugo.
O provável Noroeste que enfrentará o Lemense no sábado é: Wellington Aranha; Alisson, Igor, Marcelinho e Yan; Bira, Fábio Souza, Luis Azevedo e Léo Cunha; Walker e Hygor Silva.
O Noroeste tem apenas um ponto e é apenas o penúltimo colocado do Grupo 4, com um ponto. Mesma pontuação do Lemense, lanterna da chave. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.





































































































































