Copa Paulista: Meio de campo e ataque são dúvidas do Bentão
Nesta sexta à tarde e no próximo sábado cedo, o treinador José Luiz Drey encerra os trabalhos, no CIC ou no CT Humberto Reale
Nesta sexta à tarde e no próximo sábado cedo, o treinador José Luiz Drey encerra os trabalhos, no CIC ou no CT Humberto Reale
Sorocaba, SP, 11 (AFI) – Na última quinta-feira o São Bento intensificou os trabalhos visando a preparação para a penúltima partida na primeira fase da Copa Paulista, marcada para sábado, 19h, no Estádio Jayme Cintra, contra o Paulista. Nesta sexta à tarde e no próximo sábado cedo, o treinador José Luiz Drey encerra os trabalhos, no CIC ou no CT Humberto Reale.
Há uma certeza em relação ao time. Setor muito elogiado pelo treinador, a defesa que atuou na vitória por 2 a 1 contra o Barueri, em Sorocaba, deve ser mantida. Após tomar nove gols em quatro jogos, contra o Barueri o setor mostrou mais confiabilidade, com a linha formada por Dida, Roberto Silva, Hebert, Bruno Santos e César, além da boa cobertura dos volantes Edmilson e Dogão.
O lateral esquerdo Cesar se recupera de uma lesão na mão, mas tem boas chances de jogar. A partir do meio de campo para frente, Drey ainda não definiu, mas não será novidade se Drey mexer nos dois setores, colocando Guilherme Garré e Mirray na armação e ainda Rafael Gomes ou Lucão na vaga de Gabreil Barcos, no comando do ataque.
Todas essas dúvidas serão esclarecidas, ou levadas até a véspera do jogo, nos treinos desta sexta-feira. Faltando duas rodadas para o término da primeira fase do Grupo 3, o Ituano lidera com 14 pontos, seguido por Paulista e Primavera, com 10 pontos cada, pelo São Bento, quarto colocado com 7 pontos, que disputam duas vagas, e pelo Barueri, com três pontos, eliminado.
ANIVERSÁRIO
Nesta semana o eterno craque e camisa dez do São Bento, Ângelo Rêmulo Rômulo Lava, o Mickey, completou ontem 90 anos de idade. Meia-atacante habilidoso, o ex-jogador brilhou nos gramados de Sorocaba e região nas décadas de 1950 e 1960, tendo participado do elenco que conquistou o acesso à elite do futebol paulista em 1963, o primeiro grande feito do Azulão.
No próximo dia 11 de outubro, haverá um jogo em comemoração à data no Estádio Municipal “Domênico Paolo Mettidieri” em Votorantim às 10 horas. Entre os convidados para a partida, estão muitos que jogaram com Mickey pelos times por onde ele passou. Amigos do Mickey contra os Amigos do Savoia se enfrentam, e a entrada é gratuita.





































































































































