Série C: Precisando de “milagre”, Pintado define time do Guarani
Treinador aposta em jovem Rai para formar dupla ofensiva ao lado de Clementino
Mais uma vez o ano do Guarani pode acabar antes do previsto. No caso de uma derrota para a Portuguesa na próxima segunda-feira, no Brinco de Ouro, às 20h30, pela 16ª rodada da Sér
Campinas, SP, 11 (AFI) – Mais uma vez o ano do Guarani pode acabar antes do previsto. No caso de uma derrota para a Portuguesa na próxima segunda-feira, no Brinco de Ouro, às 20h30, pela 16ª rodada da Série C, o Bugre dará adeus às chances de classificação à próxima fase. Para evitar surpresa em casa e buscar um milagre, o técnico Pintado definiu o time com uma novidade no setor ofensivo.
O jovem Rai, promessa das categorias de base do Guarani, será o responsável por formar a dupla ofensiva ao lado de Diego Clementino. Outra mudança com relação ao time que empatou sem gols diante do Madureira será a entrada de Watson no lugar de Thiago Carpini, caracterizando uma equipe mais ofensiva.
Para buscar a classificação à próxima fase da Série C o Guarani precisa de um feito praticamente inédito na temporada. Somente uma vez em 2015 o clube conquistou três vitórias consecutivas: no início do ano, pela Série A2 do Campeonato Paulista, contra Monte Azul, Paulista e Mirassol.
Agora, o Guarani precisará mais uma vez se superar e conquistar três vitórias consecutivas para garantir a classificação. Em caso de derrota para a Portuguesa o sonho de retornar à Série B será adiado, já que a Lusa chegaria a 27 pontos e o Bugre permaneceria com 20. Nas últimas duas rodadas, o time campineiro enfrenta Brasil-RS e Caxias.
Com as mudanças, a tendência é que o Guarani enfrente a Portuguesa com a seguinte formação: Pegorari; Oziel, Pity, Gladstone e Bruno Pacheco; Lenon, Alan Dias, Watson e Fumagalli; Clementino e Rai.





































































































































