Série C: Madureira terá força máxima para jogo “de vida ou morte”
Tricolor suburbano não vence há sete partidas e precisa triunfar contra o Brasil-RS para deixar a zona do rebaixamento
Sem vencer há sete jogos, o Madureira precisa fazer o dever de casa neste sábado, diante do Brasil-RS, às 11 horas, pela 16ª rodada para deixar a zona do rebaixamento do Grupo A
Madureira, RJ, 11 (AFI) – Sem vencer há sete jogos, o Madureira precisa fazer o dever de casa neste sábado, diante do Brasil-RS, às 11 horas, pela 16ª rodada para deixar a zona do rebaixamento do Grupo A da Série C. Para buscar os três pontos, o técnico Bruno Reis aposta e confia no elenco que vem de um empate diante do Guarani.
O comandante deve manter o time que ficou no 0 a 0 com o time de Campinas na última rodada, mas cobra mais empenho e melhora na pontaria na hora de concluir as jogadas. Isso porque já são dois jogos sem marcar gols: além do empate sem gols contra o Guarani, o Madureira também não anotou nenhum tento na derrota por 5 a 0 para o Juventude.
Apesar da seca de gols, a grande aposta do Madureira para vencer o Brasil-RS é o atacante João Carlos. O jogador é o artilheiro do Tricolor Suburbano na Série C com oito gols, e precisa voltar a marcar para quebrar essa sequência incômoda que a equipe, que quase conquistou o acesso à Série B na temporada passada, está vivendo.
Desta maneira, o Madureira vai a campo para o duelo deste sábado com a seguinte formação: Marcio; Iago Soares, Daniel, Luis Felipe e Wallace; Gilson, Ives, Leleu e Leandro Chaves; Arthur Farias e João Carlos. O Tricolor Suburbano é o 9º colocado com 12 pontos, mesma pontuação do Guaratinguetá, primeiro time fora da zona da degola.





































































































































