Paulista x São Bento - Bentão entra em campo para o tudo ou nada!

A equipe de Jundiaí precisa apenas de um empate para garantir a classificação para a próxima fase

A equipe de Jundiaí precisa apenas de um empate para garantir a classificação para a próxima fase

0002050113163 img

Jundiaí, SP, 11 (AFI) – Faltando duas rodadas para o término da primeira fase do Grupo 3, o Paulista recebe o São Bento pela nona rodada da Copa Paulista no próximo sábado, ás 19 horas, no Estádio Jayme Cintra.

Vindo de um vacilo na última rodada, em que o time perdeu para o Primavera por 1 a 0, adiando a classificação para a segunda fase, a equipe de Jundiaí precisa apenas de um empate para garantir a classificação para a próxima fase. Já o São Bento, precisa da vitória para se manter vivo na competição.

No Grupo 3, o Ituano lidera com 14 pontos, seguido por Paulista e Primavera, com 10 pontos cada, pelo São Bento, quarto colocado com 7 pontos, que disputam duas vagas, e pelo Barueri, com três pontos, eliminado.

 Erros de passe e marcação são preocupação no Paulista

Erros de passe e marcação são preocupação no Paulista

PAULISTA
Durante a semana, os treino da equipe em Jundiaí foram conturbados. O treinador Beto Cavalcante chegou a interromper diversas vezes um dos treinos táticos para reunir o time e fazer um puxão de orelha geral. Segundo Beto, os erros de passes e de marcação continuam frequentes e são prioridades para o acerto do time.

O time titular que entrará em campo contra a equipe de Sorocaba foi modificado pelo técnico durante a primeira parte do treino. Mesmo após perder dois gols feitos em Indaiatuba, o atacante Ronaldo continua sendo a maior aposta do treinador e entra na vaga de Matheus Sylvestre. Fora isso, o restante do elenco não sofrerá alterações.

Meio de campo e ataque são dúvidas para Drey

Meio de campo e ataque são dúvidas para Drey

SÃO BENTO
Para a partida, o técnico José Luiz Drey tem algumas incertezas em relação ao time. Setor muito elogiado pelo treinador, a defesa que atuou na vitória por 2 a 1 contra o Barueri, em Sorocaba, deve ser mantida. Após tomar nove gols em quatro jogos, contra o Barueri o setor mostrou mais confiabilidade, com a linha formada por Dida, Roberto Silva, Hebert, Bruno Santos e César, além da boa cobertura dos volantes Edmilson e Dogão.

O lateral esquerdo Cesar se recupera de uma lesão na mão, mas tem boas chances de jogar. A partir do meio de campo para frente, Drey ainda não definiu, mas não será novidade se Drey mexer nos dois setores, colocando Guilherme Garré e Mirray na armação e ainda Rafael Gomes ou Lucão na vaga de Gabreil Barcos, no comando do ataque.