Grêmio Prudente x Assisense - Jogo-chave para o time prudentino colar nos líderes
Empolgada após a vitória sobre o Jabaguara, a equipe prudentina busca a segunda vitória seguida contra o lanterna do grupo para encostar nos líderes
Empolgada após a vitória sobre o Jabaguara, a equipe prudentina busca a segunda vitória seguida contra o lanterna do grupo para encostar nos líderes
Presidente Prudente, SP, 11 (AFI) – Empolgado após conseguir a primeira vitória na fase final da Segundona, o Grêmio Prudente tem como jogo-chave neste sábado o duelo com o Assisense, às 16 no Prudentão, para encostar nos líderes e dar um passo importante ao acesso tão sonhado para a Série A3. O embate tem cobertura em tempo real do Placar FI.
Com a vitória simples sobre o Jabaquara na rodada anterior, o time prudentino subiu da lanterna para a 3ª posição do grupo B e está seis pontos do líder São Carlos, invicto na segunda fase. Já o Assisense é apenas o lanterna do Grupo 5, com apenas um ponto em seis disputados. Esta a seis do Olímpia, primeiro no G4.
APOSTA NO ENTROSAMENTO
Para conquistar a segunda vitória consecutiva e se aproximar dos líderes, o técnico Lelo, do Grêmio Prudente, aposta no entrosamento e na posse de bola. A vitória sobre o Jabaquara fora de casa na última rodada trouxe tranquilidade ao elenco, que treinou na manhã desta sexta-feira sob os olhares do técnico Lelo.
O treinamento teve como prioridade a posse de bola e foi dividido em duas partes, a fim de aprimorar a preparação para o duelo com o time de Assis. O treinador espera que o time repita o desempenho da última vitória.
“Este trabalho da parte da tarde é uma sequência do trabalho da manhã. No trabalho da manhã, o objetivo também era a posse de bola, só que não tinha os gols. Agora à tarde, eu fiz a manutenção da posse de bola, mas com os gols. Na verdade, o que a gente queria era que as três equipes que montei fizessem os três trabalhos: atacar e buscar a finalização, defender e manter a posse de bola, e ficar em volta do campo só servindo e dando passe”, comentou o treinador sobre a atividade.
O mesma esquema tático que o treinador mandou a campo contra o Jabaquara deverá ser repetido neste sábado. Os prudentinos, aliás, se apegaram muito ao resultado positivo anterior e tentam repetir as jogadas trabalhadas nos treinos durante a semana para dar um passo importante rumo ao acesso à A3.
LEI DE MURPHY
Não há nada que esteja ruim que não possa piorar. Lanterna do Grupo 5 na fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Assisense perdeu o zagueiro Pedrão para o duelo contra o Grêmio Prudente, sábado, às 16 horas, no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente.
Pedrão se contundiu no jogo contra o Olímpia e está entregue ao departamento médico. O técnico Carlos Alberto Seixas voltará a atuar no esquema tático com duas linhas de quatro e durante toda a semana enfatizou que nada está perdido, apesar de reconhecer as dificuldades pelo acesso à Série A3 de 2016.
“Não podemos deixar o desânimo tomar conta dos meninos. Uma vitória em Prudente devolveria a confiança e colocaríamos a a equipe de novo na briga por uma das vagas”, disse o treinador em entrevista á Rádio Cultura de Assis.





































































































































