Série C: Brasil-RS vai ao Rio de Janeiro para encaminhar classificação no Grupo B
Vitória contra o Madureira, somado com tropeços de Juventude e Guarani, deixa o Xavante perto da próxima fase
Sem vencer há quatro jogos, com dois empates e duas derrotas, o Brasil-RS espera afastar esse momento negativo na Série C para voltar a vencer e, de quebra, encaminhar a classifica
Pelotas, RS, 11 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos, com dois empates e duas derrotas, o Brasil-RS espera afastar esse momento negativo na Série C para voltar a vencer e, de quebra, encaminhar a classificação à próxima fase. Antes de pensar no resultado dos adversários, porém, o Xavante terá que triunfar diante do Madureira neste sábado, às 11 horas, fora de casa, pela 16ª rodada.
A vaga à próxima fase da Série C pode ficar bem encaminhada com uma combinação de resultados. Além de o Brasil precisar vencer o Madureira, é necessário que o Juventude perca para o Tupi no domingo, e que o Guarani perca para a Portuguesa na segunda-feira. Caso isso aconteça, o Xavante chegaria a 28 pontos, enquanto Juventude ficaria com 22 e Guarani com 20, faltando apenas dois jogos para serem disputados. Assim, o Brasil precisaria de apenas mais um ponto para tirar o Juventude da briga.
Com relação ao time que irá enfrentar o Madureira neste sábado, o técnico Rogério Zimmermann vai mandar a campo aquilo que tem de melhor. Sem nenhum desfalque ou jogador suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante Xavante repetirá a escalação utilizada nos últimos jogos.
Desta maneira, o Brasil-RS vai iniciar a partida contra o Madureira com o seguinte time: Eduardo Martini; Wender, Camilo, Fernando e Xaro; Leandro Leite, Washington, Cleiton e Diogo; Soares e Nena.





































































































































