Londrina x Caxias - Com portões fechados, Tubarão quer a classificação e pode decretar queda do Grená
O jogo será disputado sem torcida devido à punição do STJD em relação a problemas na partida contra o Tombense
O jogo será disputado sem torcida devido à punição do STJD em relação a problemas na partida contra o Tombense
Londrina, PR, 11 (AFI) – Em situações opostas, Londrina e Caxias se enfrentam pela 16ª rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 19 horas, no Estádio do Café. Enquanto os mandantes fazem as contas para se garantir na próxima fase, o time visitante luta para seguir respirando por aparelhos na competição.

Punido pelo STJD, o Londrina recebe o adversário com portões fechados no Estádio do Café. O clube foi punido com a perda de um mando de campo por problemas na partida contra o Tombense.
O Tubarão é o segundo colocado do grupo com 27 pontos, três a menos do que o líder Tupi. No entanto, uma derrota pode complicar a vida dos paranaense já que o Brasil de Pelotas vem logo atrás, com 25 pontos, seguido pela Portuguesa, com 24, e o Juventude, com 22.
O Caxias, por sua vez, é o lanterna com apenas sete pontos, Guaratinguetá e Madureira estão acima com 12. Se os dois vencerem e o time grená não conseguir um triunfo sobre o Londrina, a combinação de resultados pode decretar o rebaixamento antecipado do clube gaúcho.
MUDANÇAS NO TUBARÃO
Para a partida, o técnico Cláudio Tencati deve contar com a volta do meia Vitinho, que se recuperou de um problema no músculo adutor e deve entrar no lugar de Rafael Gava, suspenso. Júlio Pacato também briga pela vaga no time titular.
Também suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Rhuan dá lugar a Maicon e o restante do time não deve ter mais modificações em relação ao que atuou na derrota por 2 a 1 para o Guaratinguetá.
RETORNOS NO CAXIAS
No time grená, o técnico Beto Campos poderá contar com a volta de dois titulares: Lacerda e Léo Carioca. Além disso, o treinador deve escalar Dener como volante ao lado de Baiano, com três meias a sua frente e o atacante Edson isolado na frente.
A partida é de extrema importância para o time gaúcho já que pode determinar o rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro. Se não vencer a partida, o time estaria praticamente sem chances de escapar da degola.





































































































































