Grêmio Barueri x Ituano - Mais um fim melancólico do Barueri de Alberto Ferrari agora na Copa Paulista

O Grêmio Barueri vai encerrar sua participação na Copa Paulista, de forma melancólica, nesta sábado quando recebe o Ituano, líder do Grupo 3

De outro lado, o Galo de Itu, invicto e com 14 pontos, sonha com o título da competição para garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2016.

0002050113308 img

Campinas, SP, 11 (AFI) – O Grêmio Barueri vai encerrar sua participação na Copa Paulista, de forma melancólica, nesta sábado quando recebe o Ituano, líder do Grupo 3, às 15 horas, no Canindé. Ainda sob o comando do pseudo dirigente Alberto Ferrari, ligado ao Grupo K@2, o Barueri, lanterna com três pontos, continua sem encontrar um caminho para voltar a crescer. De outro lado, o Galo de Itu, invicto e com 14 pontos, sonha com o título da competição para garantir uma vaga na Copa do Brasil de 2016.

0002050113349 img

Bem que o empresário Michael Robin tentou ajudar Alberto Ferrari no Barueri. Mas é duro chegar num acordo com ele, que não entende nada de futebol e se acha o supra sumo como dirigente. Mas só tem enterrado o Barueri em todas as competições que participa.

Por conta disso, de forma elegante, ainda na segunda rodada, Michael Robin se afastou do clube alegando motivos particulares. Na verdade ele não gostou dos métodos e da gestão utilizada por Ferrari no clube.

Alberto Ferrari: bom exemplo de mau dirigente

Alberto Ferrari: bom exemplo de mau dirigente

ITUANO QUER CHEGAR
Mesmo tendo perdido alguns jogadores após a eliminação nas oitavas de finais da Copa do Brasil, o Ituano, do técnico Tarcísio Pugliese, ainda sonha em ir longe na Copinha., E voltar a disputar a Copa do Brasil em 2016.

“Tivemos um ano positivo, porque fomos bem no Paulistão e pela primeira vez fomos tão longe dentro da Copa do Brasil, caindo somente contra o tradicional e forte Internacional”, comentou o treinador.

Ele perdeu vários jogadores, como o meia Cristian, de 35 anos, que foi para a Ponte Peta, junto com o garoto Clayson, de 20 anos.

“Mas temos um grupo forte e capaz de chegar na final. Nosso trabalho de base é forte e vamos usar a forma de unir os mais jovens aos mais experientes”, concluiu Pugliese.