Macacão está louco para estrear pela Ponte Preta contra o Santos, mas meia só na próxima semana
Vai ficar no banco de reservas e, com certeza, vai entrar durante o jogo contra o Santos, domingo, no Majestoso, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro
Alexandro brilhou com a camisa do time campineiro ano passado, se identificando muito com a torcida. Ele veio do Penapolense
Campinas, SP, 12 (AFI) – É difícil saber quem estava mais ansioso pela regularização do atacante Alexandro, o “Macacão”, como gosta de ser chamado: ele, a torcida ou a diretoria. O fato é que ele chegou a Campinas, quinta-feira, treinou na sexta-feira e teve seu nome confirmado no BID (Boletim Informativo Diário) no final da tarde. Vai ficar no banco de reservas e, com certeza, vai entrar durante o jogo contra o Santos, domingo, no Majestoso, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Desde quando deixei a Ponte Preta no ano passado, sempre dizia que um dia iria voltar. Ainda bem que este dia chegou logo”, comemorou como uma criança o Macacão, louco para marcar gols e voltar a vibrar com a torcida da Macaca.
Ele brilhou com a camisa do time campineiro ano passado, se identificando muito com a torcida. Ele veio do Penapolense. Mas seu sucesso o fez um mal inesperado: acabou negociado com um clube do exterior.Voltou este ano no Bahia, onde estava insatisfeito e acabou sendo envolvido numa troca com o lateral-esquerdo João Paulo.
CRISTIAN AINDA NÃO
O outro reforço conseguido pela diretoria da Macaca não vai estar à disposição e nem chegou com tanto ansiedade ao Majestoso. O experiente Cristian, de 35 anos, com passagens por muitos clubes como Palmeiras, Bragantino e que vinha atuando no Ituano, chegou na sexta-feira à tarde ao clube. Ele fez exames, assinou contrato, mas só começa a treinar na segunda-feira.
O técnico Doriva foi quem o indicou, considerando sua vinda como útil para o elenco.
“Ele tem experiência e será importante, junto com o próprio Adrianinho, o Bady e o Felipe. Vamos precisar de todos, porque estamos disputando um campeonato difícil. Além disso, cada um pode jogar no jogo ou no momento mais adequado para o time”, explicou Doriva.
Cristian viveu uma semana intensa. Esteve com um pé no Bragantino, onde se recusou a ir, mas tinha acertado tudo com a direção do Sampaio Corrêa também para disputar o Brasileiro da Série B. Mas o inesperado convite do técnico Doriva o trouxe para Campinas.





































































































































