Noroeste 4 x 1 Lemense - Maquininha Vermelha demora a engrenar, mas vence bem o Lemense no Alfredo de Castilho
Na estréia do técnico Vitor Hugo, o show foi do artilheiro da segundona Hygor Silva que fez 2 e colocou a equipe de Bauru na briga novamente
Na estréia do técnico Vitor Hugo, o show foi do artilheiro da segundona Hygor Silva que fez 2 e colocou a equipe de Bauru na briga novamente

Bauru, SP, 12 (AFI) – Na tarde deste sábado, depois de duas rodadas como visitante, o Noroeste voltou ao Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, para tentar se reabilitar na competição, enfrentando a equipe do Lemense, no duelo dos lanternas do Grupo 04.
A partida marcou a estréia do técnico e ídolo local Vitor Hugo, ex-zagueiro noroestino e de tantos outros clubes pelo Brasil, assumindo o lugar de Marcelo Santos, meia lesionado que dirigiu a equipe apenas em uma partida, após a saída de João Martins.
Primeiro tempo com domínio local
Logo no começo do jogo, o Noroeste impos seu ritmo de jogo e foi com tudo em busca de abrir o marcador, embalado por sua torcida, que compareceu em número significativo ao Alfredão. Os visitantes permaneciam bem postados na defesa e sem arriscar nenhuma jogada ofensiva.
De tanto insistir, o gol noroestino chegou com o artilheiro Hygor Silva em jogada de oportunismo, batendo forte no canto direito do goleiro azulino. Logo após o gol, o técnico Carlos Mendonça se viu na obrigação de abrir sua equipe e com menos de 30 minutos de partida, tirou o zagueiro Murilo e colocou em campo o atacante Wesley.
Os visitantes começaram a assustar e no final do primeiro tempo, em rápida jogada de ataque, Wesley teve oportunidade de abrir o marcador, mas o goleiro Wellington Aranha praticou importante defesa.
Da tempestade a bonança
Os últimos 45 minutos reservaram fortes emoções aos torcedores bauruenses, que viram sua equipe ir do céu ao inferno em poucos minutos.
Logo na volta do intervalo, o Noroeste deu a impressão que iria marcar mais gols logo de cara. Os atacantes Hygor Silva e Edson Negão perdiam uma oportunidade após a outra.
Em um rápido contragolpe, a defesa noroestina deu bobeira e os visitantes empataram a partida. Depois de chute defendido a queima roupa pelo goleiro Aranha, o atacante Gustavo que entrara no segundo tempo, apenas completou para o fundo das redes.
Foi a vez do técnico Vitor Hugo aparecer pela primeira vez em seu retorno ao clube, colocando o meia Gustavo Henrique, que entrou e mudou o panorama da partida. Em seu primeiro lance no jogo, aos 22 minutos da etapa complementar, após cobrança de escanteio pela direita e bate rebate na área, o meia recebeu livre de marcação e com a perna esquerda fuzilou a meta adversária, colocando os donos da casa novamente à frente no marcador. 2 a 1.
Com o gol a equipe ficou mais solta dentro de campo e aos 33 minutos ampliou o marcador. Após cobrança de falta lateral de Gustavo Henrique, o zagueiro Luciano apareceu livre para desviar para o gol.
Para fechar com chave de ouro, mais uma bola parada para o Noroeste e o centroavante Hygor Silva apareceu de novo, antecipando seus marcadores, fazendo seu segundo gol na partida, o 17º na competição, se isolando na artilharia e dando números finais ao jogo.
Próximos confrontos
Na próxima semana, o Noroeste vai a Fernandópolis enfrentar a equipe da casa, abrindo a rodada na sexta-feira (18/09) às 20h30. Já o Lemense, recebe a Internacional de bebedouro no domingo (20/09) às 10h, no Estádio Bruno Lazzarini, em Leme.





































































































































