ASA 1 x 0 Salgueiro - ASA vence mais uma e se aproxima de mata-mata na Série C
Time segue invicto na terceirona
Assim como era esperado, a equipe do ASA de Arapiraca venceu mais uma na série C e se mantém bem na busca pela promoção, a vitima da vez foi o Salgueiro

Arapiraca, AL, 12 (AFI) – Assim como era esperado, a equipe do ASA de Arapiraca venceu mais uma na série C e se mantém bem na busca pela promoção, a vitima da vez foi o Salgueiro que fica sem chances de classificação e deve apenas se cuidar para não cair. O jogo, que acabou em 1×0, foi válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C e teve público aproximado de 4.200 pessoas. O ASA, que vinha de vitória sobre o Águia de Maraba por 1 a 0, piorou o momento do Salgueiro que não vence há seis rodadas
Jogando em casa, a equipe do técnico Vica não sabe o que é perder na Terceirona. Em oito partidas no Municipal de Arapiraca, o ASA venceu sete e empatou apenas uma. O gol do jogo foi marcado pelo Uéderson, o meia recebeu passe de Max Carrasco e chutou rasteiro na saída do goleiro Luciano. Com a vitória, o ASA vai para 29 pontos, ultrapassando momentaneamente o Vila Nova, que tem 27, e ficando bem próximo da classificação para o mata-mata.

O JOGO
Uéderson brilhou e foi mais uma vez muito importante para a vitória do ASA, logo aos 14 minutos do primeiro tempo o jogador saiu cara a cara com o goleiro do Salgueiro, que espalmou a bola para escanteio. O ASA se manteve no ataque e não demorou muito para marcar, aos 17, Uéderson foi servido por Max Carrasco e não desperdiçou.
O goleiro Luciano, do Salgueiro permaneceu trabalhando ao fazer defesas nos chutes de André Nunes e Max Carrasco, mas o time de fora chegou a responder na cobrança de falta de Marcio Tamandaré, a bola foi desviada de cabeça e Casagrande chutou cara a cara com Pedro Henrique, o goleiro do ASA faz uma grande defesa e colocou para escanteio. Na sequência, depois da cobrança de escanteio Raniere subiu mais alto que todo mundo e cabeceou raspando travessão do Fantasma.
O técnico do Salgueiro tentou a reação mexendo na equipe, mas não adiantou, o ataque Salgueirense não conseguia bater o goleiro Pedro do ASA. O time da casa quase ampliou no final, mas Alex Henrique furou no cruzamento de Marcos Antônio e desperdiçou grande chance.
PRÓXIMOS JOGOS
O ASA poderá confirmar a classificação sem depender dos resultados dos adversários já na próxima rodada, mas para isso precisa vencer o Icasa, fora de casa, no Romeirão, o jogo será no domingo, às 16h. Já o Salgueiro terá mais um desafio fora de casa, dessa vez o time pernambucano enfrentará o Vila Nova no Serra Dourada, na segunda-feira, às 20h30.





































































































































