Segundona: Técnico do Grêmio Prudente lamenta empate e diz: ‘está mais difícil’

Lelo disse que o time foi mal no primeiro tempo, principalmente quando Edson Pio deixou o time

Lelo disse que o time foi mal no primeiro tempo, principalmente quando Edson Pio deixou o time

0002050113913 img

Presidente Prudente, SP, 14 (AFI) – O Grêmio Prudente está cada vez mais distante do acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Este é o sentimento do técnico Lelo (foto abaixo), que lamentou o empate do time com o fraco Assisense, por 1 a 1, no último sábado, em Presidente Prudente.

Lelo disse que o time foi mal no primeiro tempo, principalmente quando Edson Pio deixou o time. Mas que no segundo tempo o futebol melhorou e as chances de gol foram criadas, mas concluídas de forma errada. Ele ainda falou sobre o gol do Assisense, faltando segundos para acabar o segundo tempo.

0002050113913 img

“Perdemos um pouco do controle no primeiro tempo, devido a substituição do Pio, pois ele coordenava as ações e quando ele saiu atrapalhou um pouco. Mas no segundo tempo, nós conseguimos arrumar algumas coisas e voltamos melhor. Temos que ver para apontarmos falhas, mas não podemos tomar um gol faltando segundos para o final do jogo”, disse o treinador em entrevista coletiva.

“A gente fica até sem palavras em tomar um gol desse. É uma injustiça e um fardo muito grande para este grupo. As chances do acesso está viva, mas vai ficando mais difícil. É preciso somar pontos. Está mais difícil”, completou.

Com o empate, o Grêmio Prudente chegou aos quatro pontos, mas caiu para a quarta posição do Grupo A5.