Segundona: 'Provamos ter um elenco forte', diz técnica do Manthiqueira após vitória em Bebedouro

Com a vitória, o Manthiqueira chegou aos cinco pontos e assumiu a quarta posição do Grupo 5

Com a vitória, o Manthiqueira chegou aos cinco pontos e assumiu a quarta posição do Grupo 5

0002050113938 img

Bebedouro, SP, 14 (AFI) – O sentimento no Manthiqueira é de dever cumprido e de que ainda dá para o time fica com o acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após a partida, a técnica Nilmara Alves (foto abaixo) disse que o resultado foi conquistado na base da superação.

0002050113939 img

“Muitos já imaginavam nosso time fora da briga pelo acesso. Conversei com o grupo, disse a eles do potencial de cada um, daquilo que vivemos na primeira fase e a resposta foi maravilhosa. Vencemos um grande adversário”, disse.

“A Inter só havia perdido na estreia em sua casa, nosso grupo está de parabéns. Vamos continuar trabalhando com seriedade, apostando no nosso conjunto. Ontem não tivemos 4 titulares, os zagueiros Zé Eduardo e Léo, o lateral direito Ronaldo, além do atacante França, porém provamos ter um elenco forte e não apenas um time. Prometo a nossa torcida muito trabalho durante a semana”, completou a treinadora.

Com a vitória, o Manthiqueira chegou aos cinco pontos e assumiu a quarta posição do Grupo 5. Na próxima rodada o time de Guará enfrentará o EC São Bernardo, sábado, às 15 horas, no Estádio Dário Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba.