Copa Paulista: Presidente do Linense esclarece situação financeira do clube
Para que não haja nenhuma dúvida sobre a configuração dos investimentos do clube até o final do ano, o Presidente José Hugo expôs a situação da equipe
Para que não haja nenhuma dúvida sobre a configuração dos investimentos do clube até o final do ano, o Presidente José Hugo expôs a situação da equipe
Lins, SP, 14 (AFI) – Com dificuldades existentes para fechar as contas do segundo semestre de 2015, a diretoria do já classificado Linense, procurou encontrar patrocinadores e investidores que garantissem uma regularidade financeira e que assegurasse até 31 de dezembro, pagamento de atletas, funcionários e as despesas correntes do dia-a-dia do Elefante da Noroeste.
Para que não haja nenhuma dúvida sobre a configuração dos investimentos do clube até o final do ano, o Presidente José Hugo expôs para a torcida nesta segunda feira a situação atual.
“Uma das parcerias foi com a empresa “NB Sports” do Nelsinho Batista Filho, cujo pai é o conhecido Treinador Nelsinho Batista e também com Marcos Secundino, um investidor pessoa física, ambos da região de Campinas. Ambos trabalham em conjunto e foi acordado um aporte ao Linense de R$ 300.000,00 para viabilizar este nosso segundo semestre. O valor em questão, será pago em 2016 em três parcelas de valores iguais, e sem juros e sem correção, tratando-se de uma simples devolução de valores. Esse pagamento estará vinculado à transferência de verbas da Federação, referentes ao Paulista de 2016. Existe também um acordo que permite à “NB Sports” e ao Marcos Secundino, que eles podem colocar no elenco do Linense de 2016, somente um total de quatro jogadores”, comentou o Presidente José Hugo.
Outro ponto solucionado foi a questão da participação do Linense sub-20 na Copa Paulista de Futebol Junior de 2016, onde a cidade de Lins será mais uma vez uma das sedes dessa competição.
“O Linense fechou também já com um grupo de investidores parceiros para a Copinha de Futebol Junior de 2016, para que tenhamos um time competitivo. Os parceiros são: “Casa Soccer”, “Velop4”, Jorge Dadalt e André Costa (empresário do Ralph) e mantemos também o atual parceiro M2R. Esse grupo de investidores serão responsáveis por todo o aporte financeiro de salários de jogadores, da comissão técnica e todos os custos relacionados à pré-temporada e participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016”, completou.
A última das decisões esclarecidas foi a da volta da figura de Superintendente Geral do Clube, deliberação tomada na última reunião da Diretoria.
“Quero salientar que a nossa reduzida equipe de funcionários, são extremamente participativos, que dão o seu melhor e bastante fácil de ser liderada e trabalhar em conjunto. Conversamos com o Fausto e ele assume essa função de Superintendente do Clube, mantendo a função de Gerente de Futebol. Mas isso não significa que eu vá estar ausente. Precisamos que tenhamos uma pessoa sempre presente todos os dias no Clube e que centralize as situações imediatas que vão surgindo e que precisam de rápida resolução”, finalizou o Presidente José Hugo.





































































































































