Seleção FI da Segundona com técnica e com três artilheiros

A técnica do time é Nilmara Alves, que vem realizando bom trabalho a frente do Manthiqueira, de Guaratinguetá

A técnica do time é Nilmara Alves, que vem realizando bom trabalho a frente do Manthiqueira, de Guaratinguetá

0002050114175 img

Campinas, SP, 15 (AFI) – A quarta rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi encerrada na última segunda-feira, quando o São Carlos venceu o Jabaquara, em Santos. Porém, outras cinco partidas agitaram o Estadual e o Portal FI selecionou os melhores jogadores para a Seleção FI. Destaque para o trio de atacantes e a técnica Nilmara Alves.

Confira a Seleção FI da 4.ª rodada:

0002050114181 img

Goleiro: Tom (São Carlos)
O gigante goleiro do São Carlos vive ano ímpar, já que no primeiro semestre conseguiu acesso com o Grêmio Novorizontino no retorno da equipe à série A1 do Paulista. Nesta rodada, virou uma verdadeira parede à frente dos atacantes do Jabaquara, sendo o nome da partida, na quarta vitória consecutiva na segunda fase da equipe sãocarlense.

Lateral-direito: Pirinha (Noroeste)
Muito elogiado ao final da partida, o lateral direito do Norusca foi muito bem no setor ofensivo, com cruzamentos precisos e fazendo bem a entrada por dentro e por fora da defesa do Lemense.

Zagueiro: Davison (Manthiqueira)
O Manthiqueira tem crescido muito durante a competição principalmente no setor defensivo. E quem vem aparecendo bem e com boa regularidade é o zagueiro Davison, que juntamente com o estreante Robson, parou o atacante da Inter de Bebedouro, jogando no Stamatão.

Zagueiro: Diego Araújo (São Bernardo)
O zagueiro Diego Araújo tem de comemorar o bom momento já que voltou a jogar no São Bernardo depois de se recuperar de lesão o joelho. Sempre vencedor em sua carreira, o atleta vem sendo um dos pontos altos da equipe do Cão do ABC e acabou fazendo um bonito gol de cabeça em mais um confronto decisivo contra o Fernandópolis.

Lateral-esquerdo: Marquinhos (Grêmio Prudente)
O Grêmio Prudente fez tudo certo para vencer a partida contra o Assisense mas tomou um gol no final da partida. Mesmo com o resultado considerado negativo, vale destacar a atuação do lateral Marquinhos, que faz bem a transição da defesa para o ataque e bate muito bem na bola.

0002050114177 img

Volante: Gregore (São Carlos)
O volante Gregore tem demonstrado amadurecimento com a camisa do São Carlos. Em jogo muito complicado em Santos, o volante não se afobava com a bola e dificilmente errava passes. Fez mais um gol na competição e ajudou sua equipe a vencer fora de casa.

Meia: Roberson (Manthiqueira)
O Manthiqueira fez um jogo perfeito contra a Inter de Bebedouro e mereceu sair com os três pontos. Um dos destaques na vitória por 1 a 0, fora de casa, foi Roberson, com um bom toque de bola e saídas rápidas nos contra-ataques. Foi assim que o time do Vale do Paraíba voltou para Guaratinguetá com os três pontos.

Meia: Marquinho (Fernandópolis)
Tudo passa nos pés dele. Debaixo de muita chuva e em um gramado com grama sintética, o jogo ficou muito truncado e o Fernandópolis começou a crescer no jogo quando o futebol de Marquinho aflorou. Tanto que a equipe acuou o São Bernardo na segunda etapa e empatou a partida em jogada de bola parada.

Atacante: Dias (Manthiqueira)
O polivalente Dias fez um jogo primoroso. Já vinha atuando com classe nas últimas partidas. Marcando gols importantes. O que foi feito diante da Inter, em Bebedouro, recolocou o time na briga pelo acesso a Série A3 de 2016.

0002050114179 img

Atacante: Fernando Gaúcho (Taboão da Serra)
Flechada neles! Fernando Gaúcho é sinônimo de gols e alegria para a sua torcida. Neste final de semana, o centroavante mostrou mais uma vez sua presença de área e decidiu o jogo para o Taboão da Serra, merecendo lugar nesta seleção.

Atacante: Hygor Silvar (Noroeste)
O artilheiro do campeonato apareceu muito bem contra o Lemense. Fez mais dois gols, chegando a 17, e ajudou o Noroeste de Bauru a golear na estreia de Vitor Hugo com treinador da equipe.

Técnica: Nilmara Alves (Manthiqueira)
Nilmara Alves coleciona bons trabalhos à frente do Manthiqueira e merece o acesso no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Armou um time compacto e surpreendeu fora de casa. Ela sabe o elenco que tem nas mãos. Por isso quer fazer história no clube.