Copa Paulista: Com promoção “Futebol Sustentável”, XV convoca torcedor para decisão contra o Independente
A arrecadação dos resíduos começa na próxima quarta-feira, às 13 horas, na bilheteria do portão e todo o material arrecadado será doado para a Cooperativa do Reciclador Solidário
A arrecadação dos resíduos começa na próxima quarta-feira, às 13 horas, na bilheteria do portão e todo o material arrecadado será doado para a Cooperativa do Reciclador Solidário
Piracicaba, SP, 15 (AFI) – A partida entre XV de Piracicaba e Independente que acontece neste domingo, 20, às 10 horas, pela oitava rodada da Copa Paulista 2015, promete atrair bom público ao estádio Barão da Serra Negra. Isso porque a diretoria do Alvinegro repetirá a promoção “Futebol Sustentável” e o torcedor piracicabano poderá trocar um mínimo de duas garrafas pet por uma entrada e ajudar o Nhô Quim a alcançar a classificação para a segunda fase da competição.
A arrecadação dos resíduos começa na próxima quarta-feira, às 13 horas, na bilheteria do portão e todo o material arrecadado será doado para a Cooperativa do Reciclador Solidário de Piracicaba. Vale ressaltar que o torcedor que adquirir a entrada pela promoção “Futebol Sustentável” acompanhará o confronto acomodado no setor vermelho do estádio, com entrada exclusiva pelo portão 4, localizado na Rua Moraes Barros. A torcida visitante ficará no setor verde, com entrada pelo portão 3.
Os valores dos ingressos para os demais setores do estádio permanecem os mesmos divulgados anteriormente, ou seja, R$ 20 a inteira e R$ 10 meia, para qualquer setor, a comercialização dessas entradas acontece na loja XV Mania, ao lado da secretaria do clube. No momento da compra do ingresso, a apresentação do RG ou carteira de motorista é obrigatória, sendo que os interessados em adquirir os ingressos para outras pessoas deverão apresentar os documentos das mesmas.
Promovida pela Federação Paulista de Futebol em parceria com a E.L. Marketing Esportivo, a campanha tem o objetivo de aumentar a média de público nos estádios, gerar receita aos clubes e contribuir com o meio ambiente. Segundo o representante da entidade, o empresário Edivaldo Ferraz, a quantidade de ingresso trocado é limitada a um por pessoa.
“O torcedor pode doar quantas garrafas pet ele quiser, mas só terá direito a pegar um ingresso. O mínimo é duas garrafas. É importante dizer, também, que vale qualquer tipo de garrafa pet. A carga total é de dois mil ingressos e esperamos trocar todos, contribuindo assim com a retirada desses resíduos das ruas”, disse.





































































































































