Copa Paulista: Técnico do Rio Branco analisa próximos adversários
William Sander afirma que os próximos adversários possuem o mesmo nível que as equipes enfrentadas no Grupo 2 da competição
William Sander afirma que os próximos adversários possuem o mesmo nível que as equipes enfrentadas no Grupo 2 da competição
Americana, SP, 15 (AFI) – Invicto e segundo colocado no Grupo 2 da Copa Paulista, apenas um ponto atrás do rival União Babarense, o Rio Branco já está de olho nos adversários na próxima fase da Copa Paulista. Com Nacional e Penapolense já definidos, a única dúvida é o Paulista, que pode trocar de lugar com o Primavera.
Analisando os próximos confrontos, o técnico William Sander afirma que os próximos adversários possuem o mesmo nível que as equipes enfrentadas no Grupo 2 da competição.
“Apesar do Nacional ser da Série A-3, faz uma excelente campanha, é um dos melhores times da competição, e sabemos da dificuldade que será enfrentar eles. Já jogamos contra num jogo-treino aqui em Americana. Serão todos jogos disputados, de bom nível e equilibrados. É um bom grupo”, avaliou em entrevista ao Todo Dia.
Iniciando as preparações e os reforços para a sequencia da competição, a diretoria do Tigre agiu rápido durante a semana e contratou o centroavante Caio Vinicius para o lugar de Wallace, que se transferiu para o Bragantino. Quem também pode substituir o atacante é Diegão.
“Nós temos um bom elenco e jogadores para substituí-lo. O que vamos perder é no entrosamento. O Wallace vinha jogando e foi titular na maioria dos jogos. Vamos treinar agora para que o Caio ou o Diegão possa ganhar entrosamento. A escalação deles também vai depender do primeiro jogo que vamos fazer na segunda fase. Se for em casa, vamos armar o time de uma forma, mais ofensivo; se for fora, vamos fechar mais o meio de campo”, argumentou Sander.
Além de Caio Vinícius, o regulamento prevê que o Rio Branco pode trazer mais três reforços para a nova fase da Copa Paulista e a contratação de ao menos mais um jogador é analisada pelo diretor de futebol do clube, Airton Moraes, que inicialmente não pretendia contar com mais reforços.
“Estou querendo uma situação, e se der certo pode ser que chegue mais alguém, caso contrário, não. Estou confiante no meu grupo”, comentou.
Na última segunda-feira, o elenco do Tigre retornou aos treinos e a prioridade da comissão técnica é agendar, neste período de descanso, jogos-treinos para manter o ritmo da equipe.





































































































































