Copa Paulista: Em partida decisiva, goleiro completa 50 jogos pelo Primavera

A estreia do camisa 1 Jeferson, foi em 2014 contra o Vila Operária, em Assis, onde o Primavera venceu por 2 a 1.

A estreia do camisa 1 Jeferson, foi em 2014 contra o Vila Operária, em Assis, onde o Primavera venceu por 2 a 1.

0002050114481 img

Indaiatuba, SP, 16 (AFI) – O Primavera se prepara para encarar o São Bento pela última partida da primeira fase da Copa Paulista no próximo domingo, às 10 horas, o jogo que contará com transmissão da rádio Correio Esportivo.

Para a equipe de Indaiatuba voltar classificada de Sorocaba, basta segurar um empate, já que com dez pontos, chegará a 1, passando o São Bento que encerraria com dez. O elenco do Primavera vem perdendo jogadores importantes como o volante Elivelton, que foi para o Bragantino, assim como o ala Cortez, além de Rafamar e Paulo Moraes que foram para o Caldense a pedido do Técnico, Gean Rodrigues, ex Primavera.

Jeferson irá completar 50 jogos pelo Primavera

Jeferson irá completar 50 jogos pelo Primavera

Mesmo depois de a empresa patrocinadora, dizer que vai deixar o time após o dia 20, a ordem no clube é seguir encarando a competição como forma de valorizar o grupo de jogadores que ficaram no elenco. Apesar das constantes saídas de jogadores para outras equipes, o clima dentro do elenco do Primavera ainda é positivo a respeito da classificação.

RESPONSA
Na partida deste fim de semana, o goleiro Jeferson vai completar 50 jogos com a camisa do Bernô. Quando chegou ao clube, em meados de 2014, ele tinha a dura missão de substituir o ídolo Adinam que havia deixado o Tricolor. Apesar de jogar com a camisa 1, Jeferson driblou a desconfiança da todos e já é considerado um dos melhores goleiros do Primavera dos últimos tempos. Contando apenas os jogos oficiais o arqueiro completará 50 jogos com a camisa do Fantasma, sendo 18 pela 2ª Divisão, 24 jogos pela Série A3 e mais 7 partidas pela Copa Paulista.

Com atuações sempre seguras e acima da média, o baiano ex base do Vitória tem forte ligação com a torcida e possui respeito e confiança de toda a diretoria. A estreia do camisa 1, foi em 2014 contra o Vila Operária, em Assis, onde o Primavera venceu por 2 a 1. O arqueiro foi peça fundamental no acesso do Clube em 2014 e fez a torcida esquecer de vez o lendário Adinam que deixou o Tricolor ainda na segunda fase da 2ª Divisão em 2014. Jeferson, tem contrato com o Primavera até o final de 2016 mas vem sendo sondado por clubes como a Portuguesa e a Caldense de Minas Gerais.

É um bom goleiro, líder e homem de muito caráter. Gostaria de ter ele aqui ainda por muito tempo porque além de ótimo goleiros é uma excelente pessoa”, disse o ex Presidente, Sérgio Trinca.