Série C: Com desfalques no meio, Leston testa possibilidades no Tupi

O treinador não vai contar Vinícius Kiss e Rafael Jataí, que estão suspensos por recebetem terceiro cartão amarelo

​O técnico do Tupi, Leston Júnior, deve fazer algumas alterações na equipe para a próxima rodada, quando o time enfrenta o Londrina em um confronto direto pela liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro.

0002050114807 img

Juiz de Fora, MG, 17 (AFI) – O técnico do Tupi, Leston Júnior, deve fazer algumas alterações na equipe para a próxima rodada, quando o time enfrenta o Londrina em um confronto direto pela liderança do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro. Durante o treinamento desta quarta-feira, o comandando do Carijó ensaiou algumas mudanças em relação a equipe que perdeu para o Juventude, no último final de semana.

Pelo menos duas alterações estão confirmadas. Com Vinícius Kiss e Rafael Jataí suspensos, Leston é obrigado a mudar a composição do meio de campo. No treino, Lorran, Gabriel Davis, Kaio Wilker e Ramon preencheram o setor em coletivo contra equipe com Genalvo, Felipe Alves, Marco Goiano e Júnior Paraíba no meio.

Leston Júnior vai ter que alterar o setor de meio campo do Tupi

Leston Júnior vai ter que alterar o setor de meio campo do Tupi

“Foi um treino misto. Vai depender muito da semana que os atletas vão fazer para definir a titularidade. Sendo titular ou não, o trabalho para mim é sempre para ajudar o grupo. Com certeza vai ser um jogo muito difícil. Vamos em busca dos 3 pontos para garantir a classificação”, afirmou o volante Felipe Alves, que deve ficar com uma das duas vagas.

Outro jogador que deve aparecer como titular é Marco Goiano. O meia, que estava suspenso na partida contra o Juventude, não acredita que o time vá sofrer alterações táticas

“Temos que manter o padrão de jogo, que é o 4-2-3-1. O Felipe Augusto e o Vinícius Kiss vinham fechando bem, e o Aquino e eu dando o primeiro combate. Mas não sabemos quem vai jogar. O grupo está focado e temos que aprimorar nos treinamentos. Não podemos perder tempo. Lá vai ser uma pressão, eles também precisam do resultado.”

O Tupi também pode ter um desfalque na lateral. Bruno Ré sentiu dores no joelho e não participou do treino. Carlos Renato foi o escolhido para treinar em seu lugar.