Guto Ferreira comemora bom início com a Chapecoense
Na noite desta quinta-feira, a Chape empatou com o São Paulo, no Morumbi, por 0 a 0
Na noite desta quinta-feira, a Chape empatou com o São Paulo, no Morumbi, por 0 a 0
Chapecó, SC, 17 (AFI) – Guto Ferreira não estreou com vitórias, mas conquistou um ponto importante fora de casa para a Chapecoense, quando consideramos a briga contra o rebaixamento. Na noite desta quinta-feira, o Verdão empatou, sem gols, com o São Paulo, em pleno Morumbi. O treinador comemorou o resultado e espera engatar uma sequência positiva com sua nova equipe.
“Conquistamos um resultado importante fora de casa, contra uma equipe que já esteve no G4 e ainda briga por uma vaga na Libertadores. Esse foi apenas o primeiro passo. Tive muito pouco tempo para treinar a equipe. Estamos na base da conversa, mas acredito nesses jogadores e tenho a certeza que podemos colher bons frutos por aqui”, afirmou o técnico Guto Ferreira.
Apesar do bom resultado, a Chapecoense ainda está há sete jogos sem vitórias e precisa buscar a reabilitação o quanto antes para não lutar contra o rebaixamento. Atualmente, está na 13ª colocação, com 31 pontos, a três do Goiás, primeiro integrante do descenso.
O próximo desafio de Guto Ferreira no comando da Chapecoense é contra o Cruzeiro, em partida marcada para o próximo domingo, às 18h30, na Arena Condá, pela 27ª rodada do Brasileirão.





































































































































