Série C: Por causa da Ponte, Guarani cancela telão no Brinco de Ouro

A diretoria do Bugre cancelou a exibição da partida contra o Brasil em um telão no Brinco de Ouro para evitar confronto entre as torcidas

O estádio do Guarani não vai mais receber os torcedores por questões de segurança. Assim como o Bugre, a rival Ponte Preta joga no mesmo dia às 21 horas

0002050115024 img

Campinas, SP, 18 (AFI) – A torcida do Guarani está ansiosa para o confronto com o Brasil de Pelotas, que acontece às 19 horas deste sábado, em jogo válido pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Bugre entra em campo em clima de decisão, com chances de entrar no G4 e levar a briga para a última rodada.

Como o jogo vai ser no Estádio Beto de Freitas, em Pelotas, a diretoria do time de Campinas anunciou que iria exibir a partida em um telão no ginásio do Brinco de Ouro da Princesa, para que a torcida bugrina pudesse se reunir para torcer no clima das arquibancadas, mas a ação foi cancelada.

Os torcedores do Guarani não poderão mais acompanhar a partida contra o Brasil no Brinco de Ouro

Os torcedores do Guarani não poderão mais acompanhar a partida contra o Brasil no Brinco de Ouro

O estádio do Guarani não vai mais receber os torcedores por questões de segurança. Assim como o Bugre, a rival Ponte Preta joga no sábado, mas às 21 horas, no Moisés Lucarelli. A preocupação principal para tomar a decisão foi evitar que a os adeptos das duas equipes se encontrassem pela cidade de Campinas com os ânimos exaltados antes e depois das partidas.

O Guarani é o sexto colocado do Grupo B, com 23 pontos, e está a dois pontos do Juventude, quarto colocado. O Brasil, por sua vez, é o terceiro colocado, com 26 pontos, e pode ver o Bugre igualar seus pontos, caso seja derrotado pelos campineiros.