Série C: Quatro jogadores sofrem com virose, mas não devem desfalcar Cuiabá
O técnico Ruy Scarpino deve contas com os atletas, que já se recuuperaram e viajam para Marabá
Para escalar o time, o técnico Ruy Scarpino teve alguns problemas durante a semana, mas parece ter definido a equipe que vai a campo. O time embarca nesta sexta-feira.
Cuiabá, MT, 18 (AFI) – O final da tarde desta sexta-feira, o Cuiabá fechou a sua preparação para a partida contra o Águia, neste domingo e os relacionados para a batalha em Marabá embarcam para a cidade do interior paraense no final da tarde desta sexta-feira. Para escalar o time, o técnico Ruy Scarpino teve alguns problemas durante a semana, mas parece ter definido a equipe que vai a campo. O time embarca nesta sexta-feira
Para a disputa da permanência antecipada fora de casa, precisando de no mínimo um empate para garantir a vaga na Série C 2016, o treinador do Dourado poderá contar com alguns retornos, porém não terá o meia Geovani, suspenso.
O zagueiro Egon, que cumpriu suspensão diante do América, e o meia-esquerda Fernando, que volta de lesão, estão liberados para esta partida. Alex Willian segue fora de combate, em tratamento de uma contusão na coxa. Quatro jogadores assustaram o comandante após sofrerem uma virose. O goleiro André, o zagueiro Braga, o volante Felipe Blau e o atacante CléoSilva apresentaram sintomas, mas melhoraram e devem ir para o jogo.
Assim, o Cuiabá deve ir a campo com André; Gean, Egon, Ricardo Braz e Maninho; Bogé, Felipe Blau, Raphael Luz, Fernando e Cléo Silva; Cabixi. Técnico Ruy Scarpino.





































































































































