Série C: Guarani realiza treino em Pelotas para encarar o Brasil-RS
O time do técnico Pintado pode ter algumas alterações no meio de campo e no ataque
A delegação do Guarani chegou a Pelotas nesta quinta-feira e vai encerrar sua preparação para a partida contra o Brasil-RS nesta quinta-feira, no CT do Esporte Clubes Pelotas.
Campinas, SP, 18 (AFI) – A delegação do Guarani chegou a Pelotas nesta quinta-feira e vai encerrar sua preparação para a partida contra o Brasil-RS nesta quinta-feira, no CT do Esporte Clubes Pelotas. O Bugre entra em campo pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, buscando entrar no G4 do Grupo B, ou a menos chegar vivo na última rodada.
O técnico Pintado deve fazer algumas alterações em relação a equipe que enfrentou a Portuguesa. Apesar de ter agradado, o jovem Rai deve sair para a volta do experiente Cavalo no ataque. Outra novidade deve pintar no setor de meio de campo, onde Diego Silva pode assumir a posição de Allan Dias na contenção.
Mesmo com as prováveis mudanças, o time não deve sofrer alterações táticas. O comandante bugrino não vê necessidade de o time mudar o estilo de jogo num momento em que encontrou um padrão de comportamento dentro de campo.
“Acho que nós encontramos uma maneira de jogar, que é pressionando. Agora, neste momento decisivo vamos sair pressionando, da mesma maneira que enfrentamos a Portuguesa”, afirmou o treinador, descartando mudar a postura na batalha contra o ofensivo Brasil-RS.
Assim, o Guarani deve ir a campo com Pegorari, Oziel, Pitty Gladstone e Leo Rigo, Lenon, Diego Silva(Allan Dias), Fumagalli e Joao Vitor, Clementino e Cavalo
O Bugre é o sexto colocado do Grupo B, com 23 pontos e está a dois pontos do Juventude, quarto colocado, dentro do G4. O Brasil-RS, por sua vez, é o terceiro, com 26 pontos, atrás do vice-líder Londrina, com 28, e o líder Tupi, com 30.





































































































































