Série C: Guarani realiza treino em Pelotas para encarar o Brasil-RS

O time do técnico Pintado pode ter algumas alterações no meio de campo e no ataque

A delegação do Guarani chegou a Pelotas nesta quinta-feira e vai encerrar sua preparação para a partida contra o Brasil-RS nesta quinta-feira, no CT do Esporte Clubes Pelotas.

0002050115057 img scaled

Campinas, SP, 18 (AFI) – A delegação do Guarani chegou a Pelotas nesta quinta-feira e vai encerrar sua preparação para a partida contra o Brasil-RS nesta quinta-feira, no CT do Esporte Clubes Pelotas. O Bugre entra em campo pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, buscando entrar no G4 do Grupo B, ou a menos chegar vivo na última rodada.

O técnico Pintado deve fazer algumas alterações em relação a equipe que enfrentou a Portuguesa. Apesar de ter agradado, o jovem Rai deve sair para a volta do experiente Cavalo no ataque. Outra novidade deve pintar no setor de meio de campo, onde Diego Silva pode assumir a posição de Allan Dias na contenção.

Pintado afirmou que Guarani não vai mudar postura do Guarani

Pintado afirmou que Guarani não vai mudar postura do Guarani

Mesmo com as prováveis mudanças, o time não deve sofrer alterações táticas. O comandante bugrino não vê necessidade de o time mudar o estilo de jogo num momento em que encontrou um padrão de comportamento dentro de campo.

“Acho que nós encontramos uma maneira de jogar, que é pressionando. Agora, neste momento decisivo vamos sair pressionando, da mesma maneira que enfrentamos a Portuguesa”, afirmou o treinador, descartando mudar a postura na batalha contra o ofensivo Brasil-RS.

Assim, o Guarani deve ir a campo com Pegorari, Oziel, Pitty Gladstone e Leo Rigo, Lenon, Diego Silva(Allan Dias), Fumagalli e Joao Vitor, Clementino e Cavalo

O Bugre é o sexto colocado do Grupo B, com 23 pontos e está a dois pontos do Juventude, quarto colocado, dentro do G4. O Brasil-RS, por sua vez, é o terceiro, com 26 pontos, atrás do vice-líder Londrina, com 28, e o líder Tupi, com 30.