Série C: Com dúvidas, João Galvão testa escalação para partida decisiva do Águia
O time deve ter alterações no meio de campo e no ataque para partida contra o Cuiabá
Para a partida, o técnico João Galvão pode ter algumas dores de cabeça para escalar o time.
Marabá, PA, 18 (AFI) – O Águia de Marabá ainda tem esperança de permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro. Para o sonho continuar vivo, precisa bater o Cuiabá, neste domingo. Uma vitória no confronto diminuí para um ponto, a diferença do Azulão, que atualmente tem 12 pontos, na vice-lanterna, para o Dourado, que tem 16 pontos e é o primeiro fora da zona de rebaixamento. Uma derrota tira as chances do time se salvar do rebaixamento.
Para a partida, o técnico João Galvão pode ter algumas dores de cabeça para escalar o time. Durante a preparação, o treinador não contou com o meio-campo Júnior Timbó e o atacante Daniel. Os dois jogadores estão em tratamento no departamento médico e têm a possibilidade de ficar de fora da partida.
O treinador comandou um treino coletivo nesta quinta-feira. Os titulares venceram por 3 a 1, com um gol de Danúbio e dois de Flamel. Para os reservas, Bernardo anotou. O time titular treinou no esquema 4-4-2, com Danúbio e Joãozinho formando a dupla de ataque.
O Águia deve ir a campo com Maycki Douglas; Ari, Charles, Negretti e Edinaldo; Mael, Esdras, Geovane e Flamel; Danúbio e Joãozinho.





































































































































