Osasco Audax x Nacional - Naça quer finalizar primeira fase com melhor campanha
Apesar de entrar em campo na zona de classificação com dez pontos e em terceiro lugar, o Osasco Audax tem em sua cola o Juventus, com nove pontos, que também joga no mesmo horário
Apesar de entrar em campo na zona de classificação com dez pontos e em terceiro lugar, o Osasco Audax tem em sua cola o Juventus, com nove pontos, que também joga no mesmo horário
Osasco, SP, 18 (AFI) – No próximo domingo o Osasco Audax recebe o já classificado e líder do Grupo 4, Nacional, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista, às 10 horas no Estádio José Liberatti.
Apesar de entrar em campo na zona de classificação com dez pontos e em terceiro lugar, o Osasco Audax tem em sua cola o Juventus, com nove pontos, que também joga no mesmo horário, e precisa vencer para garantir a tranquilidade para a sequência da competição. Já o Nacional, que se classificou antecipadamente, joga para cumprir tabela.
DE OLHO NA CLASSIFICAÇÃO
Preocupado com a mínima distância de pontos da tabela em relação ao Juventus, o Osasco Audax entra em campo para o tudo ou nada no próximo domingo. Com a necessidade de vencer, o time também torce para que a equipe da Mooca perca o confronto diante do São Bernardo, que acontece no mesmo horário.
“Depende apenas de nós. Isso, por um lado é muito bom, mas por outro liga o sinal de alerta e mostra o quanto tempos que entrar em campo ligados e não fazer feio diante da torcida. A semana de treinamentos foi intensa, e sabemos que a equipe do Nacional apesar de já estar classificada, vai entrar em campo com tudo, como sempre. Esperamos um bom resultado e estamos todos com pensamento positivo”, comentou o técnico Ricardo Drubsky, que recém assumiu a equipe.
TRANQUILO
Os comandados de Tuca Guimarães entram em campo para finalizar a primeira fase com chave de ouro. Apesar de apenas cumprir tabela, por ter a classificação em primeiro lugar garantida, o objetivo do Nacional vai além da sequencia da competição: encerrar a primeira etapa com a melhor campanha.
Invicto na competição, o Naça é a equipe de maior pontuação, ao lado do Ituano, com 17 pontos, cinco vitórias, dois empates e nenhuma derrota. A única diferença, é o saldo de gols do Nacional, que tem 12 na conta, uma a mais do que o Ituano, que possui onze.
“Tanto eu, quanto o restante do elenco e comissão técnica estamos muito satisfeitos com o desempenho da equipe nesta primeira fase. Orgulhosos de um trabalho duro que rendeu os frutos que merecíamos na competição. Agora, é foco total para encerrarmos com chave de ouro e completar a primeira fase com a melhor campanha, e usar isso como incentivo a mais para a sequência da competição”, comemorou o técnico Tuca Guimarães.





































































































































