Águia de Marabá x Cuiabá: Clima de decisão no Pará
Sairá desse confronto o segundo rebaixado da Série C
A Série C do Campeonato Brasileiro vai pegar fogo na sua penúltima rodada, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da tabela, no jogo Águia de Marabá x Cuiabá
Marabá, PA, 18 (AFI) – A Série C do Campeonato Brasileiro vai pegar fogo na sua penúltima rodada, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da tabela. Águia de Marabá e Cuiabá jogarão neste domingo, às 16h, no estádio Zinho de Oliveira. A importância desse confronto se dá pelo fato de ainda restar uma vaga para rebaixamento, da qual uma das duas equipes irá se livrar e a outra, não.
O Águia tem 12 pontos e está em situação mais complicada que o Cuiabá, que tem 16, restando apenas duas partidas. O time do Águia já poderia ter sido rebaixado caso tivesse perdido seu último jogo, porém o time fez 3 a 2 no lanterna Icasa. O resultado manteve acesa a esperança do clube, que precisa vencer seus dois jogos restantes para ficar na terceirona, além de torcer contra o Cuiabá na última rodada. Outro fator que complica o Águia de Maraba é que eles fecharão a participação no torneio contra o atual líder Fortaleza, fora de casa.
O Cuibá só depende de si para não ser rebaixado, joga pelo empate no próximo jogo, o suficiente garantir sua permanência. Caso perca, o time terá a chance de se redimir contra o lanterna Icasa na última rodada. O Cuiabá vem de um empate em casa com o América-RN.
ESPERANÇOSO, O ÁGUIA TEM PROBLEMAS
O treinador João Galvão pode ter alguns problemas para a partida, o meia Timbó e o atacante Daniel não participaram do processo de preparação durante a semana, ambos estão em tratamento no departamento médico.
O time titular treinou no esquema 4-4-2, com Danúbio e Joãozinho formando a dupla de ataque, é esperado que não tenham mudanças quanto a isso na partida.
“Todo time tem que está equilibrado e concentrado para esse jogo. É uma partida importante, uma decisão e um confronto direto, então é entrar focado para que a gente possa vencer para conseguir os três pontos e brigar direto na última rodada com o Fortaleza” Declarou o meia Flamel.
VIROSE ASSUSTOU O CUIABÁ
Durante a semana o técnico Ruy Scarpino teve um susto após quatro de seus jogadores serem diagnosticados com virose, o goleiro André, o zagueiro Braga, o volante Felipe Blau e o atacante Cléo Silva foram eles, porém para a tranquilidade do treinador os atletas já treinaram e estão a disposição para a próxima partida.
Mas nem tudo são flores, o artilheiro da equipe Alex Willian está machucado e irá desfalcar o Dourado. o treinador contará com o retorno do meia-atacante Fernando, recuperado de lesão muscular, que deve começar no banco.





































































































































