Corinthians x Santos – Vamos acordar cedo, que tem clássico na Arena!
pela primeira vez, um clássico será realizado de manhã em jogo válido pelo Brasileirão
pela primeira vez, um clássico será realizado de manhã em jogo válido pelo Brasileirão
São Paulo, SP, 18 (AFI) – Líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians era muito criticado por não atuar nos jogos realizados de manhã. Na sua primeira experiência, na semana passada, contra o Joinville, deu certo e goleada por 3 a 0. Neste domingo, porém, pela 27ª rodada, o teste será mais forte. Um clássico contra o Santos, às 11 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo.
A derrota para o Internacional, por 2 a 1, acabou com a invencibilidade de 17 jogos do Timão, mas ainda o mantém tranquilo na liderança do Brasileirão, com 54 pontos, cinco a mais que o Atlético-MG, segundo colocado. O Galo perdeu na última rodada justamente para o Santos, por 4 a 0. O peixe busca um lugar na zona de classificação para a Libertadores e está com 40 pontos, em sétimo lugar.
A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem a cobertura exclusiva online do Portal Futebol Interior, inclusive com o popular e eficiente Placar ao Vivo, além de todos os detalhes dos jogos e fichas técnicas. Os resultados também podem ser acompanhados via mobile (celular) pelo aplicativo Placar FI – Google Play e App Store.
CONFIRA COMENTÁRIOS, FICHAS TÉCNICAS E MAIS DETALHES DA RODADA !

DOS MALES, O MENOR
Quando Uendel saiu com dores musculares contra o internacional, o torcedor corintiano já colocou a mão na cabeça penando no clássico. Nesta sexta-feira, o técnico Tite, porém, recebeu uma boa notícia. Recuperado de lesão, Guilherme Arana treinou normalmente e está confirmado na lateral-esquerda.
Esta será a única mudança com relação ao time que entrou em campo diante do Inter. Elias, Gil e Renato Augusto, recentemente convocados para a Seleção, não querem deixar que isso os incomode.
“Estamos todos felizes com a convocação. É bom ser convocado, melhor ainda com dois companheiros do seu time, mas o pensamento é total no jogo contra o Santos e não vamos pensar em seleção quando a bola rolar”, disse Elias.
TORCIDA PELO DIA NUBLADO
Mais do que a escalação que levará a campo, o técnico Dorival Júnior está muito preocupado com o clima que estará no domingo de manhã. A previsão é de sol, mas há possibilidade de nublar, o que ajudaria no rendimento dos jogadores.
“Se eu pudesse escolher, queria um dia nublado. O nosso time é muito rápido e isso exige o físico”, explicou o treinador do Peixe.
A escalação será a mesma dos últimos jogos. Geuvânio segue de fora com dores musculares e Marquinhos Gabriel fará a função.





































































































































