Linense x Mirassol - Vale a liderança do Grupo 1 da Copa Paulista
Mirassol joga pelo empate, enquanto o Linense vai em busca da vitória
Linense e Mirassol prometem fazer um jogo emocionante na manhã deste domingo, no encerramento da primeira fase da Copa Paulista, Grupo 1
Lins, SP, 19 (AFI) – Linense e Mirassol prometem fazer um jogo emocionante na manhã deste domingo, no encerramento da primeira fase da Copa Paulista, Grupo 1. O Elefante do Noroeste Paulista quer a vitória para conquistar o primeiro lugar. Já o seu adversário joga por um empate para ficar com a primeira colocação. O jogo ocorrerá em Lins, no Gilbertão, com início às 10h. Na tábua de classificação, o Leão da Araraquarense soma 15 pontos ganhos contra 14 do CAL. No primeiro turno, jogando no Maião, os times empataram por 1 a 1.
A expectativa é de um grande público, pois o espetáculo conta com promoção Futebol Sustentável, na qual o torcedor leva duas garrafas pets e troca por um ingresso. A promoção é apoiada pela Federação Paulista de Futebol, em parceria com a empresa E&L Marketing do diretor-presidente Edivaldo Ferraz.
DESFALQUE E DÚVIDA
Para o confronto, o técnico Moisés Egert não poderá contar com o volante Juninho Ortega que recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Catanduvense. Para seu lugar deve entrar Marco Antonio. O treinador do CAL, tem uma dúvida no ataque entre Júlio Madureira e Tardelli.
Egert já vê seu time concentrado para a segunda fase da Copinha. “Eu estou pedindo para os meus atletas já pensarem na próxima fase da competição. Quero que o time se fortaleça nesse pensamento e, vencendo o nosso adversário, chegaremos confiantes para a sequência do campeonato”, comentou o comandante.
MUDANÇAS
Com relação ao time que derrotou o Catanduvense no Maião, o técnico Evaristo Piza fará três mudanças para encarar o Elefante do Noroeste. O lateral esquerdo Fabiano deixará o time para a entrada do titular Pedro Henrique. O meio campista Braga deixa o time para a entrada de Judson. E o volante Guilherme Noé, suspenso com o terceiro cartão amarelo, dá lugar para Jean.
“Vou mandar a campo o que tenho de melhor. Não tenho motivo para mudar aquilo que vem dando certo, a não ser a saída de Noé, por suspensão. Com a folga que tivemos na tabela pude aprimorar ainda mais o grupo. É um jogo interessante, que vamos jogar como sempre jogamos, tendo atenção nos momentos crucias da partida. No meu ponto de vista, se tiver um ganhador na partida, ele sairá de campo vitorioso devido aos pequenos detalhes. Para a gente basta o empate, mas vamos em busca dos três pontos”, disse o treinador mirassolense.





































































































































