Penapolense x Catanduvense - Apenas para cumprir tabela na Copa Paulista

O jovem elenco do Catanduvense faz uma má campanha na competição, dando o favoritismo ao Penapolense

Já classificado para a sequência da Copa Paulista, o Penapolense entra em campo neste domingo, em Penápolis, no estádio Tenente Carriço, o Tenentão, para encarar o Catanduvense

0002050115254 img

Penápolis, SP, 19 (AFI) – Já classificado para a sequência da Copa Paulista, o Penapolense entra em campo neste domingo, em Penápolis, no estádio Tenente Carriço, o Tenentão, às 10 horas, para encarar o jovem time do Catanduvense. O confronto é válido pela última rodada da primeira fase da competição.

Na classificação do Grupo 1, o CAP, aparece na terceira colocação com 10 pontos ganhos, e mesmo vencendo o duelo diante do time Feitiço, nada mudará na tabela em termos de posição. O Mirassol, é o líder com 15 pontos ganhos e, na sequência aparece o Linense, com um ponto a menos.

DESFALQUES EM PENÁPOLIS
Para pegar o Catanduvense, o técnico Paulinho Kobayashi não poderá contar com o meia Felipe Merlo e o atacante Fio. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Rio Preto. Os substitutos serão Vinícius e Roni.

“Claro que uma vitória será importante para dar moral na próxima fase. Apesar de nosso adversário vir com um elenco totalmente novo, nós vamos respeitar. O importante é que estamos classificados e a próxima fase é outro campeonato”, comentou o treinador capeano.

Matheus diz que má campanha se deu pela inexperiência da equipe
Matheus diz que má campanha se deu pela inexperiência da equipe

OUTRO TIME
O time visitante vem a campo com outro elenco em relação ao que vinha disputando a Copinha. Sem dez dos seus titulares, todos emprestados ao América-SP, Cruzeiro e Linense para a disputa da 47ª Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016, o técnico Douglas Santos teve que quebrar a cabeça para escalar os onze titulares.

No entanto, o treinador Catanduvense poderá contar com o bom futebol do meia Zé Matheus, que veio emprestado junto ao Palmeiras. O atleta de 20 anos é o grande destaque do time, apesar da má campanha na Copinha.

“Fizemos o possível para fazer uma boa campanha na competição, mas por falta de experiência do nosso grupo não conseguimos alcançar o nosso objetivo.” disse Matheus(Foto). A idade média dos jogadores é de 18 anos e quem ganhou com isso foi o clube, vários deles puderam aparecer na vitrine e foram emprestados para a disputa da Copa São Paulo, na próxima temporada.