Copa Paulista: Técnico, Rodrigo Santana pede invasão juventina em São Bernardo
A equipe da Mooca ocupa a quarta colocação do grupo 4, com nove pontos, um a menos que o Osasco Audax
A equipe da Mooca ocupa a quarta colocação do grupo 4, com nove pontos, um a menos que o Osasco Audax, terceiro no grupo
Osasco, SP, 19 (AFI) – Neste domingo (20), às 10:00 horas, o Juventus visita o São Bernardo, no estádio 1º de Maio, pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista. A equipe da Mooca ocupa a quarta colocação do grupo 4, com nove pontos, um a menos que o Osasco Audax, terceiro no grupo. Precisando vencer os donos da casa e torcer por um tropeço do time de Osasco, que recebe o Nacional, o técnico Rodrigo Santana, convoca a torcida para comparecer em peso no duelo que pode garantir a classificação para a próxima fase da competição.

“ A torcida do Juventus tem comparecido em grande número na Rua Javari, e quando jogamos fora de casa, a torcida também comparece e demonstra o seu apoio. O jogo será muito importante para nós, esperamos contar com o apoio da torcida nesse confronto, sair com a vitória e a classificação”, comentou o treinador.
Diante da dificuldade que será o jogo, Rodrigo sabe que qualquer descuido pode acabar em mais uma derrota para o time do grande ABC.
“ O gol que garantiu a vitória deles acabou saindo depois de um descuido nosso, então temos que estar atentos, ligados os 90 minutos. Tivemos grandes chances de gol, mas pecamos nas finalizações. Dessa vez não podemos perder as chances criadas”, finalizou o técnico.





































































































































