Penapolense 2 x 1 Catanduvense - Saco de pancadas, Bruxo se despede da Copa Paulista sem vencer
O Catanduvense até abriu o placar, mas tomou a virada com gols de Thiago Baptista e Neílson e deu Adeus à Copinha com apenas um empate
O Catanduvense até abriu o placar, mas tomou a virada com gols de Thiago Baptista e Neílson e deu Adeus à Copinha com apenas um empate
Penápolis, SP, 20 (AFI) – Em mais um jogo no complemento da última rodada da Copa Paulista, em sua primeira fase, o Penapolense derrotou o Catanduvense de virada por 2 a 1 na manhã deste domingo, em Penápolis, debaixo de uma temperatura muito forte. O jogo fez parte da promoção Futebol Sustentável com apoio da Federação Paulista de Futebol, em parceria com a empresa E&L Marketing Esportivo. O tocededor troca duas garrafas pets por um ingresso.

SURPRESA
Em desvantagem no placar o time da casa tentou uma reação, mas chegou com perigo a meta catanduvense somente aos 38 minutos. O meia Vinícius, fez boa jogada pela direita e tocou na medida para o atacante Deco. Este, na hora de concluir perdeu o controle da bola terminando assim a primeira etapa com a vitória parcial dos visitantes.
O tento de empate aconteceu aos 8 minutos, quando o volante Thiago Batista marcou de cabeça. . Aos 32 minutos por pouco não aconteceu o gol da virada. Na cara do gol, Eric encheu o pé para uma grande defesa do goleiro Daniel. Quando tudo indicava o empate, nos acréscimos o atacante Eric foi derrubado pelo goleiro catanduvense. Na cobrança, Neílson fez 2 a 1 e deu a vitória ao time de Penápolis.





































































































































