Seleção da última rodada da primeira fase da Copa Paulista chega no estilo clássico 4-4-2!

O Portal Futebol Interior deu show de cobertura com o Placar Fi e traz para você os melhores jogadores que entraram em campo

O Portal Futebol Interior deu show de cobertura com o Placar Fi e traz para você os melhores jogadores que entraram em campo

0002050115844 img

São Paulo, SP, 21 (AFI) – A primeira fase da Copa Paulista finalmente chegou ao fim no último domingo, e definiu as 12 equipes que continuam na sequência da competição. Com todos os jogos acontecendo às 10 horas, o Portal Futebol Interior deu show de cobertura com o Placar Fi e traz para você os melhores jogadores que entraram em campo para as partidas decisivas!

São indicações de jornalistas, radialistas e colaboradores que ajudam a fazer do Portal FI como o maior portal de futebol do Brasil no esquema clássico 4-4-2.

Confira a SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR da 10ª rodada da COPA PAULISTA:

Gustavo Gomes (Mirassol);
Neílson (Penapolense), Vinicius (São Bernardo), Denner Gaúcho (Independente) e João Paulo (Ituano);
Henrique (GO Audax), Thiago Batista (Penapolense), Felipe Matheus (São Bernardo) e Thiago Humberto (Linense);
Rafael Gomes (São Bento) e Gabriel Nunes (Paulista).

Técnico: Moisés Egert (Linense)

São Bernardo eliminou o Juventus da Copa Paulista

São Bernardo eliminou o Juventus da Copa Paulista

Goleiro: Gustavo Gomes (Mirassol): Em jogo válido pela liderança do Grupo 01 da Copa Paulista, é bem verdade que o arqueiro do Mirassol sofreu um gol, mas se não fosse a sua belíssima apresentação com pelo menos 2 defesas magistrais, o Leão teria perdido por um placar mais elástico.

Lateral Direito: Neílson (Penapolense): Dizem que o bom jogador aparece nos momentos decisivos das partidas. Quando o jogo já caminha para o empate em Penápolis caminhava para o empate, surgiu pênalti para os donos da casa e o lateral colocou a bola embaixo do braço e converteu em gol a oportunidade. Destaque para ele nesta seleção.
Zagueiro: Vinicius (São Bernardo): Não só pelo gol marcado com oportunismo, antecipando a defesa adversária na primeira trave, mas por ajudar a equipe a segurar o ímpeto juventino, que depois do gol se lançou completamente ao campo de ataque, já que só a vitória interessava.
Zagueiro: Denner Gaúcho (Independente): O grande xerife das últimas conquistas da equipe de Limeira foi fundamental no empate em Piracicaba já que o resultado eliminou o XV e classificou o Galo. Sem dar espaços para o time de Claudinho Batista e em uma manhã sem erros, Gaúcho foi eleito o melhor homem em campo.

Lateral Esquerdo: João Paulo (Ituano): Jogador vem se destacando como o rei das assistências chegando ao impressionante numero de 7 assistências em 7 jogos.

Volante: Henrique (GO Audax): Jogador versátil e moderno, foi quem deu a cadencia certa para que a equipe do GO Audax chegasse a vitória contra o Nacional. Com bons passes e paciência ao rodar a bola o volante foi destaque do jogo. Muito jovem ainda, faz parte do projeto da equipe de montar bons times com jovens valores, sob o comando de Ricardo Drubscky.
Volante: Thiago Batista (Penapolense): Fez bonito gol de cabeça e teve muito trabalho para segurar a velocidade do time adversário, que mesmo eliminado, quase complicou a vida do CAP. O jogador vem mantendo a regularidade na competição e é peça importante no elenco de Paulinho Kobayashi.

Thiago Humberto do Linense

Thiago Humberto do Linense

Meia: Felipe Matheus (São Bernardo): Com a chegada do técnico Wilson Júnior, o até então volante Felipe Matheus ganhou função ofensiva e de criação das jogadas, trabalhando como meia e tem sido muito importante para a seqüência invicta do treinador. Destaque individual da partida de domingo, Felipe supriu bem a ausência de Jean Carlos e o São Bernardo ratificou a sua classificação.
Meia: Thiago Humberto (Linense): Com toda experiência e rodagem, o meia foi decisivo e marcou o gol que livrou a equipe de Lins do chamado “Grupo da Morte”, que terá encontro de Mirassol, Ituano, Independente e São Bernardo. Com melhor condicionamento, o jogador vem crescendo em desempenho a cada rodada e é um dos destaques do Elefante da Noroeste, que faz campanha esperada.
Atacante: Rafael Gomes (São Bento): Voltou a marcar contra o Primavera e junto com o atacante Lucão mostrou boa movimentação e presença na área adversária. É um dos artilheiros da competição ao lado de Rafael Aidar do Linense e Marcão do Ituano.

Moisés Egert

Moisés Egert

Atacante: Gabriel Nunes (Paulista): Alto e com muito potencial de arremate, Gabriel Nunes tem enchido os olhos de quem acompanha a Copa Paulista e teve participação efetiva contra o Ituano, dando um verdadeiro calor na defesa adversária. Mesmo com a derrota, o Paulista ficou em segundo lugar de seu grupo, mostrando bom futebol.
Técnico: Moisés Egert (Linense): Mostrou que tem estrela e conhecimento da competição que já conquistou com o Noroeste de Bauru. Jogando ofensivamente, o Linense conseguiu marcar um gol mesmo com aplicação tática eficiente da equipe de Mirassol. Valeu o destaque também por conseguir “fugir” de um grupo considerado o da “Morte”. Jovem, o técnico vive bom ano em 2015, já que conseguiu salvar o Monte Azul de rebaixamento iminente, além de boas campanhas pelo XV de Piracicaba, onde recolocou a equipe na elite paulista.