Série C: Artilheiro desfalca ASA e cartões amarelos complicam a vida de Vica
Uéderson não joga para cumprir suspensão e mais três jogadores estão pendurados com dois cartões
Para o confronto decisivo contra o Vila Nova, o técnico Vica tem um desfalque certo, mas também vai contar com dois retornos.
Arapiraca, AL, 21 (AFI) – Já classificado para a próxima fase da Série C do Campeonato brasileiro, o ASA ainda pode garantir uma classificação melhor no Grupo A. Na terceira colocação, com 32 ponto, o time de Arapiraca enfrenta, no próximo domingo, o líder Vila Nova, que tem 33 pontos, assim como segundo colocado Fortaleza. Para o confronto decisivo, o técnico Vica tem um desfalque certo, mas também vai contar com dois retornos.
O atacante Uéderson recebeu o terceiro cartão amarelo e não jogo contra o Vila, para cumprir suspensão. Inclusive, o jogador é o recordista de cartões do Fantasma, somando o número de seis advertências ao longo da competição.
Sem o artilheiro da equipe, Vica já pode utilizar outros dois jogadores que também desfalcaram o time por suspensão. O lateral-direito e o volante Jorginho ficam a disposição do treinador para a partida de domingo.
Aliás, os cartões amarelos podem render mais alguns problemas para a fase do mata-mata. O lateral-direito Chiquinho, o zagueiro André Nunes e o volante Marcos Antônio estão pendurados com dois cartões amarelos. O goleiro Pedro Henrique, o meia Marlon e o atcante Everton têm uma advertência na conta.
ASA e Vila Nova se enfrentam neste domingo, às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.





































































































































