Pesquisa elege camisa da Ponte como uma das mais bonitas do Brasil. Confira!
Todos os jurados receberam fotos dos 40 clubes das Série A e B, com número de 1 a 40 e sem o nome dos times para não influenciar
Todos os jurados receberam fotos dos 40 clubes das Série A e B, com número de 1 a 40 e sem o nome dos times para não influenciar
Campinas, SP, 22 (AFI) – Se no Campeonato Brasileiro a Ponte Preta ocupa apenas a décima posição, numa pesquisa realizada pelo blog Pombo Sem Asa, com estrangeiros o time campineiro aparece no topo entre as camisas mais bonitas do Brasil. A votação aconteceu apenas com camisas dos times da Série A e B.
Ao todo, 50 ‘gringos’ elegeram três camisas, numa ordem de primeiro (10 pontos), segundo (7 pontos) e terceiro lugar (4 pontos). A partir disso formou-se um ranking extenso e surpreendente, já que a camisa da Macaca ficou apenas atrás das de Cruzeiro e Coritiba. Mas ficou a frente de Santos, Corinthians, São Paulo, Flamengo e outros.
Todos os jurados receberam fotos dos 40 clubes das Série A e B, com número de 1 a 40 e sem o nome dos times para não influenciar. Ao final, a curiosidade ficou para a camisa do Sport, a única que não foi votada entre todos da elite; e para o ‘manto do Atlético-MG’, que apareceu apenas em 25.º lugar, ao lado do Ceará, com um uniforme parecido a um abada devido a tantos patrocínios.
O resultado da pesquisa deve animar a diretoria pontepretana, que se esforçou para trazer a Adidas, atual fornecedora de material esportivo. A procura pelo uniforme se faz constante nas lojas do clube, principalmente na internet. Um ‘tiro’ certo dos pontepretanos, felizes com a campanha do time na Série A e agora com uma das camisas mais bonitas do país.
Confira a ranking das camisas:
1 – Cruzeiro (97 pontos)
2 – Coritiba (85 pontos)
3 – Ponte Preta (80 pontos)
4 – Santos (79 pontos)
5 – Inter (73 pontos)
6 – Fluminense (71 pontos)
7 – Bahia (62 pontos)
8 – Corinthians (59 pontos)
9 – Grêmio (54 pontos)
10 – Goiás (39 pontos)
11 – Figueirense (35 pontos)
12 – Atlético-PR, Flamengo e São Paulo (34 pontos)
15 – Atlético-GO (25 pontos)
16 – América-MG e Vasco (21 pontos)
18 – Santa Cruz (18 pontos)
19 – Chapecoense, Joinville e Palmeiras (14 pontos)
22 – Sampaio Corrêa e ABC (11 pontos)
24 – Vitória (10 pontos)
25 – Atlético-MG e Ceará (8 pontos)
27 – Criciúma (7 pontos)
28 – Avaí, Botafogo, Bragantino, CRB, Mogi Mirim, Náutico, Paraná e Paysandu (4 pontos)
36 – Boa Esporte, Luverdense, Macaé, Oeste e Sport (nenhum ponto)





































































































































