Copa Paulista: Em grupo da morte, União Barbarense liga sinal de alerta
Waguinho Dias afirma que será uma sequencia de partidas que irão exigir máxima concentração da equipe
Waguinho Dias afirma que será uma sequencia de partidas que irão exigir máxima concentração da equipe
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 22 (AFI) – Após a excelente campanha na primeira fase da Copa Paulista, o União Barbarense se prepara para uma sequência de jogos complicados na sequência da competição. Isso porque o Leão da Treze é o único integrante do Grupo 5 que não está na elite estadual: Linense, Osasco Audax e São Bento são seus adversários nas próximas rodadas.
Em sinal de alerta, o treinador Waguinho Dias afirma que será uma sequencia de partidas que irão exigir máxima concentração da equipe, mas que apesar da distancia entre os demais clubes, todos possuem condições de lutar por uma vaga nas quartas de final.
“Este é o grupo da morte. Todos têm iguais condições. São times de Série A1 e que merecem o nosso respeito, porque além de terem tradição, entram em campo com uma visão diferente da nossa. Todos nós estamos em alto nível e jogaremos de igual para igual”, observou o técnico.
Quem também comentou o grupo da próxima fase foi o centroavante Diego Higino, que também se manteve positivo.
“Roemos o osso e agora é a hora que vamos comer o filé. Caímos num grupo bom, difícil, e esperamos melhorar mais ainda o que fizemos até aqui”, disse em entrevista ao O Liberal.
MELHORAS
Para a próxima fase, a principal preocupação da equipe será o ritmo em campo. Durante a primeira fase, um dos problemas enfrentados pelo União foi o longo intervalo entre um jogo e outro, que prejudicou o rendimento na competição. Isso aconteceu devido a saída do Capivariano da competição, que deixou o Grupo x com um integrante a menos e consequentemente com uma equipe folgando por rodada.
Com isso, apesar de satisfeito, o técnico Waguinho Dias aguarda o início da segunda fase para sentir como vai estar o grupo na parte física e promover alterações ao decorrer da competição.





































































































































