Série B: Vitória troca Barradão por Pituação e treina finalizações

O técnico Vagner Mancini optou por treinar no Pituação nesta terça-feira, no segundo dia de atividades visando o duelo com o vice-líder Paysandu

O técnico Vagner Mancini optou por treinar no Pituação nesta terça-feira, no segundo dia de atividades visando o duelo com o vice-líder Paysandu

0002050116052 img

Salvador, BA, 22 (AFI) – Com o pensamento no Paysandu, o Vitória optou por não treinar no Barradão e realizou as atividades com bola no Pituaçu nesta terça-feira. O técnico Vagner Mancini comandou um treino intenso de aprimoramento de finalizações após o preparador físico Ângelo Alves finalizar o aquecimento. O treino físico aconteceu no Barradão.

O atacante Rhayner mais uma vez não esteve presente junto com o elenco por conta de um incômodo na coxa. Diferente de Guilherme Mattis e Diogo Mateus, que, em recuperação de lesões musculares, voltaram a treinar, mas trabalharam a parte física separados dos demais jogadores e correram ao redor do gramado acompanhados do jovem Yan, do elenco sub-17.

Vagner Mancini comandou treino de finalizações no Pituaçu

Vagner Mancini comandou treino de finalizações no Pituaçu

Em metade do gramado, Diego Renan, Kanu, Ramon, Euller e Amaral foram incumbidos de roubar a bola da equipe reserva com o objetivo de sair nos contra-ataques. Na outra metade, Flávio, Pedro Ken, Escudero David e Elton armaram e concluíram as jogadas.Na quarta-feira, o Vitória volta a treinar no Barradão. A atividade está programada para o turno da tarde.

Um ponto atrás do Papão, o Leão enfrenta o Paysandu em confronto direito pela vice-liderança sábado, na Fonte Nova, pela 28ª rodada da Série B do campeonato brasileiro.