Série C: Diretor do Juventude não acredita que Caxias vá "entregar" jogo para o Guarani

Nei Rama afirmou que confia no caráter do técnico rival Beto Campos e do presidente Nelson Rech Filh

Tem se especulado que o Caxias pode ceder uma goleada ao Guarani, para garantir o rival de fora do mata-mata.

0002050116055 img

Caxias do Sul, RS, 22 (AFI) – As duas últimas vagas para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro vão ser decididas na rodada final da fase de grupo. A terceira colocada Portuguesa, com 27 pontos leva vantagem sobre os outros três concorrente. Brasil de Pelotas, Juventude e Guarani estão empatados nos 26 pontos, e no momento o Brasil está na frente por causa do saldo de gols. Assim, existe uma grande possibilidade da vaga resolver-se pelo critério de desempate.

No caso do Juventude, tem se especulado que o Caxias pode ceder uma goleada ao Guarani, para garantir o rival de fora do mata-mata. O saldo do Brasil é de oito gols, contra 6 do Juventude e 4 do Guarani. Nei Rama, diretor executivo do Juve, não acredita que o rival grená seja capaz de entregar a partida.

Diretor executivo do Juventude não acredita que Caxias vá

Diretor executivo do Juventude não acredita que Caxias vá “entregar” o jogo para o Guarani

“Sei da rivalidade Ca-Ju, mas quando o momento é de botar a honra em jogo todo mundo coloca a cabeça no travesseiro e pensa no que faz. Até porque o que se faz aqui, se paga ali na frente. Por saber que estão em jogo as carreiras dos jogadores e do técnico e a consciência dos dirigentes, tenho certeza que o Caxias vai fazer a parte dele. Pelo profissionalismo e pelas pessoas que são, eles vão fazer por onde e com competência. Estou tranquilo porque sei do caráter deles, do presidente Nelson Rech Filho e do técnico Beto Campos”, afirmou o dirigente