Copa Paulista: Meia Fran acredita que Nacional terá dificuldades na próxima fase
Jogador ressalta que, apesar do bom futebol apresentado, os comandados do técnico Tuca Guimarães tem que continuar trabalhando forte.
Jogador ressalta que, apesar do bom futebol apresentado, os comandados do técnico Tuca Guimarães tem que continuar trabalhando forte.
São Paulo, SP, 23 (AFI) – Com a segunda melhor campanha na primeira parte da Copa Paulist a, o Nacional começa no próximo a caminhada da próxima fase do torneio. A partida diante da Penapolense será às 10 horas, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis.
Apesar dos bons números conquistados no começo da competição, foram cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, o meia Fran ressalta que, apesar do bom futebol apresentado, os comandados do técnico Tuca Guimarães tem que continuar trabalhando forte. Além da Penapolense, a equipe medirá força com Paulista e Rio Branco.
“Ganhamos respeito durante a competição em função da boa campanha que fizemos na primeira fase, mas agora será outro campeonato. Vamos jogar contra adversários qualificados. Times de tradição do interior de São Paulo, que quando jogam em casa se fortalecem. Vamos procurar manter esse trabalho para conquistar a classificação para as quartas de final”, disse o jogador que acredita que o Nacional não é o time a ser batido.
“Estamos fazendo uma boa campanha, mas tem outros times de tradição na briga pelo título. Estamos comendo pelas beiradas e buscando nos fortalecer a cada jogo. Não podemos perder o foco. Não ganhamos nada ainda”, concluiu.
Visando o duelo de domingo, nesta quarta-feira o atleta participou de mais uma atividade no período da manhã.





































































































































