Série C: Guarani se reapresenta e deixa euforia por classificação apenas com a torcida

Guarani se reapresenta e deixa euforia por classificação apenas com a torcida

Guarani se reapresenta e deixa euforia por classificação apenas com a torcida

0002050116311 img scaled

Campinas, SP, 23 (AFI) – O elenco do Guarani voltou aos treinos nesta quarta-feira. Após a vitória de domingo, contra o Brasil, no Rio Grande do Sul, os jogadores ganharam dois dias de folga, além de uma confraternização pela manutenção das chances de classificação á próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

O semblante dos jogadores no primeiro treinamento da semana foi de alegria, apesar de o meia Fumagalli cobrar foco do elenco e deixar a euforia apenas com a torcida, que deverá estar em bom número no duelo contra o Caxias, domingo, ás 16 horas, pela última rodada da primeira fase.

0002050116312 img

“Já esteve muito mais difícil. Ainda não é fácil, mas está um pouco mais. Temos que trabalhar forte, sem euforia, focar no nosso trabalho e buscar concentração. Temos que fazer a nossa parte no domingo”, disse o meia, o mais experiente do elenco na competição.

Para a partida do final de semana, o técnico Pintado poderá repetir a escalação que venceu o Brasil, o que dificilmente acontecerá, pois o meia Watson retorna de suspensão e teve atuar no meio-campo.

Para avançar à próxima da Série C, o Guarani precisa vencer o Caxias e contar com tropeço de pelo menos dois dos três concorrentes diretos no Grupo B: Portuguesa, Brasil e Juventude.