Jorginho diz que Vasco sofreu com estilo do São Paulo e pede 'página virada'

Derrotado por 3 a 0, o São Paulo precisará de um triunfo por quatro gols de diferença na próxima quarta-feira, em São Januário, para avançar às semifinais

O técnico Jorginho avaliou que o Vasco sofreu com o estilo de jogo ousado do São Paulo na derrota por 3 a 0, na noite de quarta-feira, no Morumbi, no duelo de ida das quartas

0002050116493 img

Rio de Janeiro, RJ, 24 – O técnico Jorginho avaliou que o Vasco sofreu com o estilo de jogo ousado do São Paulo na derrota por 3 a 0, na noite de quarta-feira, no Morumbi, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para ele, que reconheceu problemas do seu time na troca de passes, o primeiro gol do duelo, marcado por Alexandre Pato, deixou o adversário em situação bastante confortável.

“Foi um jogo que poderia ter sido diferente, mas o São Paulo, por sua forma ‘kamikaze’ de jogar, não pode sair na frente no placar. Ele tem que tomar um gol para se abrir. Por isso, o primeiro gol marcado pelo Pato nos atrapalhou. A equipe estava bem, tivemos oportunidades, mas não conseguimos aproveitar. Erramos bastante o primeiro passe, algo que é forte no nosso time com a presença do Rafael Vaz. A marcação ficou dificultada após o gol. A coisa encaixou no segundo tempo, e poderíamos ter diminuído o placar, mas infelizmente não aconteceu. Faltou efetividade na parte ofensiva”, afirmou.

Jorginho diz que Vasco sofreu no estilo do São Paulo na Copa do Brasil

Jorginho diz que Vasco sofreu no estilo do São Paulo na Copa do Brasil

Derrotado por 3 a 0, o São Paulo precisará de um triunfo por quatro gols de diferença na próxima quarta-feira, em São Januário, para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Jorginho, porém, pediu para o time esquecer o revés no Morumbi e já se concentrar no clássico de domingo com o Flamengo, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, destacando a necessidade do Vasco manter a reação na luta contra o rebaixamento.

“Costumamos virar a página rapidamente. Mesmo se tivéssemos vencido, nossa cabeça estaria voltada para o Flamengo, e não para o jogo de volta. O importante agora é recuperar os atletas para o clássico de domingo. É a partida da nossa vida. Acreditamos que o grupo terá tempo necessário para se recuperar, até porque todo o nosso trabalho, o planejamento que foi elaborado para o pós-jogo contra o São Paulo, foi pensando neste confronto”, disse.