Série C: Presidente do América-RN se explica após afirmar que poderia premiar Salgueiro

Hermano Morais explicou que o prêmio que estava se referindo seria uma "homenagem pelo profissionalismo do clube"

O presidente do América-RN, Hermano Morais, afirmou que estaria considerando a possibilidade de premiar o Salgueiro caso o time de Pernambuco bata o Confiança.

0002050116570 img

Natal, RN, 24 (AFI) – Em uma semana com muitas especulações sobre possíveis “entregas” de jogo e malas brancas, o presidente do América-RN, Hermano Morais, afirmou que estaria considerando a possibilidade de premiar o Salgueiro caso o time de Pernambuco bata o Confiança. Após a afirmação ao portalnoar.com.br, o dirigente voltou atrás e pediu desculpas pela afirmação.

“Se vencerem e nos classificarmos, vamos reconhecer este esforço. Acho mais que justo que encontremos uma maneira de premia-los”, afirmou o presidente na entrevista. Depois, ele procurou o Portal para dizer que foi mal interpretado e que a maneira de premiar o Carcará seria no sentido de ‘homenagear a agremiação pernambucana pelo seu profissionalismo mesmo não estando na disputa direta à próxima fase’. Morais também afirmou que o América não vai articular nenhuma ação que “fuja à ética desportiva”

Declaração de Hermano Morais causou polêmica

Declaração de Hermano Morais causou polêmica

O Mecão perdeu sua vaga no G4 para a equipe de Sergipe na última rodada. Agora, precisa de uma vitória e de um tropeço do concorrente diante do Salgueiro para conseguir sua classificação para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

O América-RN enfrenta o Botafogo-PB às 19 horas deste domingo, mesmo dia do e horário do confronto entre Salgueiro e Confiança.