EC São Bernardo x Noroeste - Norusca tenta adiar eliminação na Segundona

O confronto no Baetão terá cobertura em tempo real do melhor Placar Ao Vivo do mundo

O confronto no Baetão terá cobertura em tempo real do melhor Placar Ao Vivo do mundo

0002050116571 img

Bauru, SP, 24 (AFI) – O Noroeste vai para o tudo ou nada contra o EC São Bernardo nesta sexta-feira, quando visita o EC São Bernardo, ás 20 horas, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo, pela sexta rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Placar FI acompanhará o duelo em tempo real.

O time de Bauru vem de derrota para o Fernandópolis, por 2 a 1, em Fernandópolis. O resultado deixou o Noroeste na quinta posição do Grupo 4, com quatro pontos ganhos. Seis atrás do próprio Fefecê, líder, e da Inter de Bebedouro, vice-líder, ambos com dez. Só a vitória interessa pela manutenção do alvirrubro na briga pelo acesso.

Já o EC São Bernardo quer voltar a vencer após duas rodadas. O time vem de derrota para o Manthiqueira, por 4 a 2, em Guaratinguetá, e antes ficou no empate com o Fernandópolis, por 1 a 1, no ABC Paulista. A sequência deixou o Bernô na quarta posição, com oito pontos. A dois do G2.

0002050116572 img

O clima no São Bernardo é de decisão. O técnico Eders Silveira pediu o fim dos tropeços, principalmente diante do torcedor. “Estamos jogando bem, não posso reclamar do empenho do time. Temos que nos concentrar um pouco mais e ter um pouco mais de tranqüilidade quando formos pressionados”, disse o técnico.

Para o confronto, o técnico Vitor Hugo não contará com o zagueiro Igor, meias Lucas Tidi e Thiago Cardim, além do atacante Walker, todos dispensados por indisciplina. Outros dois que ficarão de fora são: lateral-esquerdo Ian e o atacante Hygor Silva, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

“Esse jogo é fundamental para manter nosso objetivo de conquistar o acesso. A vitória é essencial, mas será um jogo difícil, contra um time forte, e o campo adversário não nos favorece, mas estamos confiantes de que faremos bons jogos no returno”, disse o supervisor Caio Tuller