Série C: Pegorari afirma que Guarani não vai "fazer loucura" para golear Caxias
O Bugre precisa vencer por um placar elástico para garantir a classificação para a fase eliminatória
"A gente está sendo refém do campeonato que a gente fez. Se nós não conseguimos fazer isso durante todo o campeonato, não é agora na loucura vamos fazer", afirmou Pegorari.
Campinas, SP, 24 (AFI) – Neste domingo, o Guarani entra em campo precisando vencer o Caxias por um placar elástico para garantir a classificação para a fase eliminatória da Série C do Campeonato Brasileiro. O problema é que o ataque do time não tem feito muitos gols nas outras partidas. O goleiro Pegorari, líder de uma das melhores defesas do campeonato,admite que é difícil mudar a característica do time de uma hora para outra.
“A gente está sendo refém do campeonato que a gente fez. Se nós não conseguimos fazer isso durante todo o campeonato, não é agora na loucura vamos fazer”, afirmou o goleiro em entrevista a Gabriel Ferrari, da Rádio Central.
De qualquer maneira, o arqueiro garante que a postura do time em campo vai ser ofensiva e que confia nos homens de ataque, mas também é essencial não tomar gols, para não prejudicar o saldo.
“Vamos entrar em campo com objetivo de marcar os gols o mais rápido possível. Mas também temos que fazer nossa parte atrás, para o saldo não diminuir”, disse.
O Guarani é o sexto colocado do Grupo B, com os mesmos 26 pontos do quinto colocado Juventude, que tem seis gols de saldo, e do quarto Brasil de Pelotas, com oito gols de saldo. O Bugre, por sua vez, tem quatro gols na conta.





































































































































