Série C: Com desfalques, Márcio Fernandes deve fazer seis alterações no Vila Nova

Durante o treino desta quinta-feira, o técnico colorado testou o recém contratado Baiano na lateral-direita

Durante o treinamento desta quinta feira, o treinador do tigre testou o recém contratado Baiano na lateral direita.

0002050116670 img

Goiânia, GO, 21 (AFI) – O Vila Nova tem quatro desfalques certos para a partida deste domingo, contra o ASA de Arapiraca. Edson, Ramires e Frontini estão suspenso e Zotti foi vetado pelo departamento médico por causa de dores na região do púbis. Com os jogadores que tem à disposição, o técnico Márcio Fernandes esboçou a equipe que deve ir a campo e além das mudanças forçadas pelos desfalques, também deve fazer alterações na zaga e nas laterais.

Durante o treinamento desta quinta feira, o treinador do tigre testou o recém contratado Baiano na lateral-direita. O jogador é lateral de origem, mas em suas últimas equipes vinha jogando no meio de campo. Ainda na defesa, Vinícius Simon ficou com a vaga do zagueiro Vítor.

Vila Nova deve ter muitas alterações para partida contra o ASA

Vila Nova deve ter muitas alterações para partida contra o ASA

As outras mudanças foram forçadas pelos desfalques. Saem Edson Patrick, Ramires Zotti e Frontini e entram Wagner Bueno, Marinho Donizete, Paulo Vitor, Arthur e Moisés, respectivamente.

Assim, o Vila Nova deve ir a campo com Wagner Bueno; Baiano, Gustavo Bastos, Vinícius Simon e Marinho Donizete; Francesco, Paulo Vitor, Arthur e Robston; Moisés e Bruno Lopes.