Série C: Suspenso, Ruy Scarpino pede equilíbrio emocional no Cuiabá

O técnico foi advertido na última rodada, em derrota por 3 a 1 diante do Águia de Marabá

No jogo decisivo, o técnico Ruy Scarpino não vai estar no banco, pois foi suspenso na última partida.Hugo Alcântara e Eduardo Henrique ficam à beira do gramado no duelo deste domingo.

0002050116719 img

Cuiabá, MT, 25 (AFI) – O Cuiabá chega à última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro com chances de rebaixamento. Após derrota para o Águia no último fim de semana, o Dourado precisa bater o rebaixado Icasa, neste domingo, para garantir a permanência na terceira divisão nacional. No jogo decisivo, o técnico Ruy Scarpino não vai estar no banco, pois foi suspenso na última partida.Hugo Alcântara e Eduardo Henrique ficam à beira do gramado no duelo deste domingo.

Para o treinador, o mais importante no momento é o time manter o equilíbrio emocional, coisa que ele não conseguiu fazer no último jogo, segunda relato na súmula do árbitro André Rodrigo Rocha. Scarpino invadiu o campo e teria se exaltado em uma reclamação.

Ruy Scarpino não vai estar no banco do Cuiabá na partida decisiva contra o Icasa

Ruy Scarpino não vai estar no banco do Cuiabá na partida decisiva contra o Icasa

“Manter o foco na partida, sem ansiedade excessiva. Isso acaba atrapalhando. Temos que confiar na nossa força. O grupo está ciente e temos conversado bastante para ajustar os erros que tivemos na última derrota. A hora é de união e concentração total neste importante duelo”, afirmou o comandante do Dourado.

Sem pode contar com Eduardo, novamente lesionado, e com os retornos de Geovani e Alex Willian, o Cuiabá deve ir a campo com André; Gean, Braga, Egon e Maninho; Felipe Blau, Bosco (Bogé) Geovani e Alex Willian; Cabixi e Geilson (Cléo Silva)